sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Steve Buscemi

Steven Vincent Buscemi — Steve Buscemi
(13 de dezembro de 1957)

1. “Sempre quis ser um galã, está no meu sangue. Infelizmente não está na minha cara!”
°°°
2. “Eu acho que Deus permanece no céu porque ele também vive com medo do que criou aqui na terra!”
°°°
3. “Nunca tive um grande plano na vida!”
°°°
4. “A vida é um equilíbrio constante entre dever e prazer!”
°°°
5. “O sucesso não é resultado de sorte, mas de trabalho duro e disciplinado!” 
°°°
6. “Há um certo tipo de personagem com o qual você não pode deixar de entrar em contato ao crescer e viver dele!”
°°° 
7. “Os pretos não são iguais aos brancos... Há uma diferença de tom de pele e nada mais difere!”
°°°
8. “Não importa o quão ruim seja o filme que você produza, o quão inverossímil, absurda, barulhenta, revoltante, burra e estereotipada seja a sua obra: alguém vai assistir!”
°°°
9. “Nunca deixo gorjetas, não acredito nisso!” 
°°°
10. “A comunicação é a chave e é uma coisa que tive que aprender para falar com os atores. Fiquei tão envolvido com os aspectos visuais e técnicos que esqueci dos atores!”
°°°
11. “Os atores viram diretores, produtores e acumulam funções, porque você trabalha em um filme só por alguns dias!” 
°°°
12. “Todo império um dia cai, não tem jeito!” 
°°°
13. “Cada dia é uma nova aventura, por isso quando saio de casa uso chapéu e mantenho a cabeça protegida!” 
°°°
14. “Eu nunca fiz fiz fora do cinema nada ousado, que é a história que as pessoas querem ouvir!” 
°°°
15. “Por natureza, acho que sou uma pessoa bastante reservada, e é isso que é difícil até mesmo para dar entrevistas para filmes que adoro fazer, porque de certa forma diminui a experiência que tive!”
°°°
16. “Filme não importa para mim qual é o gênero, se gostar do roteiro, eu faço!”
°°°
17. “O que foi frustrante no filme Armagedom, foi o tempo que passei sem fazer nada. Era um grande filme de efeitos especiais, e eu não gostava de fingir que estava no espaço sideral. Parece ridículo!”
°°°
18. “No início, nem era uma questão de decidir se faria filmes independentes e não comerciais, não me ofereceram nenhum filme comercial e não havia uma cena independente!”
°°°
19. “Eu realmente não gostava da solidão de fazer stand-up. Os comediantes por natureza não eram muitos, e até eram sociáveis, mas andavam em grupos e é muito difícil ser aceito!”
°°°
20. “Quem é Deus? Bem, quando você deseja algo muito ruim e fecha os olhos pedindo para que isso aconteça... Deus é o cara que te ignora!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL