sexta-feira, 8 de março de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Douglas Melo [RIO DE JANEIRO]

Jornalista Douglas Melo
(8 de março de 1970)

1.281. “O Rio de Janeiro é lindo e possui um Sol particular para cada um!”
°°°
1.282. “Rio de Janeiro... Meu lugar no Mundo!” 
°°°
1.283. “O Cristo Redentor de braços abertos no Rio de Janeiro, é uma poesia de pedra, estilo art déco!”
°°°
1.284. “Sou carioca da gema, da clara e da casca do ovo!”
°°°
1.285. “O Rio de Janeiro é o beijo na boca do mapa-múndi!”
°°°
1.286. “Os cariocas são do Rio, mas, não são do Rio Grande do Sul, de Porto Alegre. Os cariocas são do Rio de Janeiro... São todos alegres!” 
°°°
1.287. “Eu sou o Rio... Eu sorrio... No Sol escaldante do Rio de Janeiro!”
°°°
1.288. “Meu horário de trabalho é o Sol. Meu escritório fica nas praias do Rio de Janeiro!”
°°°
1.289. “Amor correspondido que nada, não existe nada melhor para lavar a alma do que um mar correspondido nas praias do Rio!”
°°°
1.200. “O Rio de Janeiro é o mamilo do seio da mulata, é o beijo de língua, é a mão que alisa, acolhe, aperta e afaga!”
°°°
1.291. “Eu sou como um rio... Como um Rio de Janeiro!”
°°°
1.292. “Sem Copacabana, o Rio de Janeiro seria menos cartão-postal, menos carioca, menos tesão das prostitutas noturnas do calçadão!” 
°°°
1.293. “O Rio de Janeiro é mais que uma cidade, é mais que um cartão-postal... O Rio de Janeiro é imortal!”
°°°
1.294. “Eu moro no Rio e namoro o Rio!”
°°°
1.295. “A vida passa ligeira para não morar no Rio de Janeiro!”
°°°
1.296. “Minha alegria de viver tem doze letras e três palavras: Rio de Janeiro!”
°°°
1.297. “Até estar triste no Rio de Janeiro é diferente. Parece que a tristeza é menos triste!”
°°°
1.298. “O Rio de Janeiro é uma tomada que gera uma energia incrível nas pessoas, sejam elas daqui ou não!”
°°°
1.299. “Alegria e Rio de Janeiro são sinônimos!”
°°°
1.300. “As praias, as cariocas, as rodas de samba, as comidas, as paisagens. Tudo de bom no Rio de Janeiro tem alma feminina!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL