![]() |
Jornalista Douglas Melo (8 de março de 1970) |
1701. “Pessoas vazias e iradas estão cheias de fezes... Enfezadas!”
°°°
1702. “Viver até que é simples: a maioria das pessoas sofrem, porque, só ouvem a própria voz, só olham onde cospem e só sentem o cheiro daquilo que defecam!”
°°°
1703. “Nada é tão ruim quanto parece. Paciência é um elemento fundamental para corrigir certas ‘diarreias humanas!’”
°°°
1704. “Quem anda sempre com o nariz empinado, vai acabar pisando no que o gato deveria ter enterrado!”
°°°
1705. “Somos todos flechas fora do alvo em nossas percepções coletivas. Quando estamos sentados no vaso sanitário, ninguém é tão diferente quanto imagina ser!”
°°°
1706. “Viver só de passado é o mesmo que tentar lavar papel higiênico para reutilizar!”
°°°
1707. “Temos que saber deixar a ‘merda’ feita no passado, no passado. Porque, se revivermos tudo no presente, nossos erros certamente ainda vão feder!”
°°°
1708. “É muito mais fácil se enfezar com todos, do que tentar ser feliz sozinho!”
°°°
1709. “Defecar é uma necessidade fisiológica, errar é azar e acertar é sorte!”
°°°
1710. “Reconhecer os seus erros não é humildade, é tentar parar de fazer tantas ‘merdas!’”
°°°
1711. “Se um corpo equilibrado faz cocô todos os dias, por que as pessoas que se dizem equilibradas não amam e perdoam diariamente?”
°°°
1712. “Só quem já saiu com papel higiênico grudado na bunda, tem noção da vergonha das ‘merdas’ que passou e fez na vida!”
°°°
1713. “Ser pego em flagrante é algo estúpido... Ninguém deveria fazer cocô de portas abertas!”
°°°
1714. “Nunca diga que dessa água não vou beber, pois, este é o ditado mais errado, porque, quem comeria pão com cocô dentro?”
°°°
1715. “Ninguém copia os erros ou acertos dos outros, porque, cada um faz o seu próprio cocô, e mesmo que o mau cheiro seja igual, ele é só teu!”
°°°
1716. “A diarreia não é previsível e não acontece uma vez só na vida. Pior ainda é a ‘diarreia mental’ de alguns, que fede e nunca desaparece!”
°°°
1717. “Se errar é humano, fazer cocô é igualmente humano. Então, pare de errar e deixe suas fezes só no vaso sanitário!”
°°°
1718. “Pessoas falsas são como puns fininhos, não fazem barulho, mas, fedem bastante!”
°°°
1719. “As maiores ‘merdas’ que cometemos na vida são o primeiro passo para o aprendizado. Cometemos erros para acertar, mesmo que acertemos apenas algumas vezes!”
°°°
1720. “Tem gente que tem na cabeça DETRITOS no cérebro, no lugar dos DENDRITOS!” - (DETRITOS: sedimentos, despejos, lixos, resíduos; DENDRITOS: projeções de um neurônio da célula nervosa)
°°°