sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Adélia Prado

Adélia Luzia Prado de Freitas
(13 de dezembro de 1935)

1. “Deus é mais belo que eu. E não é jovem. Isto sim, é consolo!” 
°°°
2. “Não quero faca, nem queijo. Quero a fome!” 
°°°
3. “Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!”
°°°
4. “O sonho encheu a noite, extravasou pro meu dia, encheu minha vida e é dele que eu vou viver, porque sonho não morre!”
°°°
5. “Quem carrega o mar nos seus limites tem carinho com o mar!”
°°°
6. “O que a memória ama fica eterno. Te amo com a memória, imperecível!”
°°°
7. “Eu mesma não entendo minha enormíssima paciência de ficar à toa, só pensando, pensando e sentindo!”
°°°
8. “Dor não tem nada a ver com amargura. Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável. Cada dia mais rica de humanidade!”
°°°
9. “Estou no começo do meu desespero, e só vejo dois caminhos: ou viro doida, ou santa!”
°°°
10. “Deus de vez em quando me tira a poesia. Olho para uma pedra e vejo uma pedra mesmo!”
°°°
11. “Meu Deus, me dê cinco anos. Me dá a mão, me cura de ser grande!”
°°°
12. “Minha tristeza não tem pedigree!”
°°°
13. “Tudo manha, truque, engenho: é descuidar, o amor te pega, te come, te molha todo. Mas água o amor não é!”
°°°
14. “Minha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo. Não é. A coisa mais fina do mundo é o sentimento!” 
°°°
15. “Há sempre uma razão, embora não haja nenhuma explicação!”
°°°
16. “Quanto a mim, dou graças pelo que agora sei e, mais que perdoo, eu amo!”
°°°
17. “Mulher é desdobrável. Eu sou!”
°°°
18. “Se pudesse, hoje, varria, isso mesmo, varria as pessoas todas com vassoura, como se fossem ciscos!”
°°°
19. “Beleza não é luxo. É uma necessidade!”
°°°
20. “O amor usa o correio, o correio trapaceia, a carta não chega, o amor fica sem saber se é ou não?” 
°°° 


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL