sexta-feira, 8 de março de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Douglas Melo [LITERATURA]

Douglas Melo
(8 de março de 1970)

181. “Todos os dias converso muito com os meus autores prediletos da literatura mundial. Ler ou reler livros, é levar ‘um dedo de prosa’ com eles!” 
°°°
182. “Escrever é um dom, não uma necessidade!” 
°°°
183. “Quando escrevo, me liberto da solidão na presença das palavras!” 
°°°
184. “Escrever é um ato solitário, que transforma-se numa experiência compartilhada com o leitor, sem o autor perceber!” 
°°°
185. “O que um escritor faz? Escreve até encontrar o aconchego do ponto final!” 
°°°
186. “Ler é abrir os olhos para o saber!”
°°°
187. “Espero sem paciência, o dia em que minhas reticências passarão a ser ponto final!” 
°°°
188. “Um dia um livro me disse: de tanto que me lês, me  gastas... Mas, eu gosto!” 
°°°
189. “Por mais que eu cite os grandes autores do passado, a Internet acabou com a poesia dos velhos homens!” 
°°°
190. “Somos seres sociais, perdidos nesta grande biblioteca que é a vida!”  
°°°
191. “No livro da tua história não invente personagens, seja você mesmo!” 
°°°
192. “Escrever é imaginar tudo. É saber embalar o leitor com uma ficção que já tem sido e será mil vezes uma verdade!” 
°°°
193. “Como não ‘tatuar o papel’, se tenho coisas novas a escrever todos os dias?” 
°°°
194. “Escrever é algo exótico: quando escrevo, pareço intenso, ansioso... Quase louco. Mas, quando leio o que escrevi, tudo parece tão suave!” 
°°°
195. “Meu cérebro não consegue emagrecer... Não para de comer livros!” 
°°°
196. “Os livros que escrevi, as frases que escrevo, são onde existo de modo instintivo!” 
°°°
197. “Escrever é quase transplantar a sua alma ao leitor!” 
°°°
198. “Se há um livro que você deseja ler, mas, acha que ainda não existe, escreva este livro você mesmo!” 
°°°
199. “Eu não posso dizer que escrever é como andar de bicicleta, pois, não tenho hábito de andar de bicicleta!” 
°°°
200. “As palavras não pertencem só ao escritor, pois, todas as palavras já foram ditas!” 
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL