sexta-feira, 8 de março de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Douglas Melo [TEIMOSIA]

Douglas Melo
(8 de março de 1970)

341. “Se você realmente quer me entender, ouça o que eu não digo, porque a minha discrição não comete erros, já a tua teimosia sim!”
°°°
342. “A teimosia é a irmã mais velha do: quem sabe um dia?” 
°°°
343. “Melhor do que ter uma opinião, é poder mudar de opinião. Pensar de uma forma só não é ter opinião, é ser teimoso!” 
°°°
344. “Quem erra pouco, quem é teimoso, quase não pensa!” 
°°°
345. “Não há inimigo pior do que alguém teimoso!” 
°°°
346. “Ela é um lindo passarinho, mas, não sabe cantar nem voar porque, é muito teimosa!”
°°°
347. “A maioria das pessoas faz tudo ao contrário: falam depressa, pensam devagar e são teimosas!” 
°°°
348. “A teimosia te faz crescer igual rabo de égua... Para trás!” 
°°°
349. “A vida é um celeiro cheio de teimosia!” 
°°°
350. “Gostar não é amar, querer não é possuir, achar não é ter certeza e bater o pé no chão é só teimosia!” 
°°°
351. “Se cada vez que eu pensasse em você eu desaparecesse um pouco, um dia eu me olharia no espelho e veria apenas a minha teimosia!” 
°°°
352. “Viver é quase um plágio, por isso evito ser igual a todo mundo. Ser igual é mais que falta de criatividade, é teimosia!” 
°°°
353. “A teimosia rasteja como uma cobra, mas, eu tenho espírito de águia!” 
°°°
354. “Não seja teimoso em dizer: ‘isso nunca aconteceu comigo’. Tudo acontece conosco o tempo todo!’” 
°°°
355. “A teimosia pode ajudar a resolver alguns problemas sociais, mas, não ajuda muito nas relações pessoais!” 
°°°
356. “Na boca desdentada da teimosia só restarão os bocejos!” 
°°°
357. “O silêncio teimoso sempre nos faz esperar o pior!”  
°°°
358. “Até a força de vontade das pessoas teimosas é fraca!” 
°°°
359. “A maioria das pessoas é muito estranha e, para piorar a situação, algumas ainda são teimosas!” 
°°°
360. “Não é egoísmo ou teimosia atender primeiro às tuas necessidades. Se você não cuidar de si mesmo, nunca será capaz de ajudar os outros!” 
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL