sexta-feira, 8 de março de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Douglas Melo [SARCASMO]

Jornalista Douglas Melo
(8 de março de 1970)

1361. “Quem sabe guardar segredos, certamente não os estava ouvindo!”
°°°
1362. “Vestidos de mulheres jovens e discursos devem ser bem curtos!”
°°°
1363. “Gente ignorante é igual a gente culta... Só que ignorante!”
°°°
1364. “Aí eu encontro alguém que ‘se acha’ e pergunto: você é mesmo o famoso quem?”
°°°
1365. “Eu faço tudo no meu tempo... Quem gosta de urgência na vida, é médico plantonista de hospital!”
°°°
1366. “Viver não dói... Uma martelada no dedo dói!”
°°°
1367. “De certa forma todos nascemos loucos. O problema é que a maioria permanece na loucura, vivendo e morrendo com ela!”
°°°
1368. “Tem gente que é igual a balão de aniversário quando estoura: faz muito barulho, mas, não serve de nada!”
°°°
1369. “Certas pessoas são uma benção nas nossas vidas, já outras são uma âncora!”
°°°
1370. “E veio-me à lembrança algo que já esqueci!”
°°°
1371. “Todos os líderes de países comunistas são milionários. O comunismo só existe para o povo!”
°°°
1372. “Quem se senta à mesa dizendo estar sem apetite, costuma ser quem geralmente mais come!”
°°°
1373. “O Mundo está do lado certo, as pessoas é que estão de cabeça para baixo!”
°°°
1374. “Um dia a gente cria juízo... Mas, que não seja hoje!”
°°°
1375. “Como estão enganados aqueles que dizem: ‘eu me acho’ - Eu ao contrário, não me acho, pois, nunca me perco!”
°°°
1376. “Quem já queimou a boca tomando sopa, soprará depois até iogurte!”
°°°
1377. “Gostos só existem dois: bom gosto e mau gosto!”
°°°
1378. “A humanidade vai de bestial a besta em uma fração de segundos!” 
°°°
1379. “Dirigir veículos é igual as artes marciais: é fácil bater, difícil é mudar de faixa!”
°°°
1380. “As pessoas cacarejam o tempo todo. O homem não vem de Deus e nem do macaco, vem da galinha!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL