terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Rita Lee

Rita Lee Jones de Carvalho 
(31 de dezembro de 1947 - 8 de maio de 2023)

1. “Quando eu morrer, o meu epitáfio será: Nunca foi um bom exemplo, mas era gente fina!” 
°°°
2. “Eu não acredito em avião... Em disco voador eu acredito!”
°°°
3. “A inocência não dura a vida inteira, brinque de ser sério e leve a sério a brincadeira!”
°°°
4. “Faça hoje, amanhã pode ser ilegal!”
°°°
5. “Imaginação é quando a inteligência se diverte!”
°°°
6. “O medo de sofrer é pior que o sofrimento em si. Todos vão me machucar, só me resta escolher quem merece minha dor!”
°°°
7. “No fundo sou otimista, mas sempre imagino o pior!”
°°°
8. “Satisfação é a morte do desejo!”
°°°
9. “O problema não é o que eu não sei. É o que eu tenho certeza que sei e não é bem assim!”
°°°
10. “Gosto mais do sabor da comida feita por cozinheiros e aceito que as mulheres não sejam boas na direção de carros. Mas que Deus é poderosa, isso ela é!”
°°°
11. “Suicídio é uma maneira de dizer à Deus: não precisa me despedir, eu me demito!”
°°°
12. “Atrás do meu sorriso existe tudo o que você nunca vai entender. Não critique o que você não entende. Você sabe meu nome, mas não minha história!”
°°°
13. “Toda vez que o humano cria uma ratoeira eficaz, a natureza cria um rato melhor!”
°°°
14. “O politicamente correto é uma tirania educada, assim como o argumento é uma insolência com bons modos!”
°°°
15. “Nessa canoa furada, remando contra a maré não acredito em nada, até duvido da fé!”
°°°
16. “Eu não colocaria a mão no fogo nem por mim!”
°°°
17. “Minha saúde não é de ferro, mas meus nervos são de aço, Deus me proteja da sua inveja, Deus me defenda da sua macumba. Deus me livre e guarde de você!”
°°°
18. “Sexo frágil não foge à luta!”
°°°
19. “Quanto mais me conheço, melhor o mundo fica!”
°°°
20. “Sexo é como droga, chega um dia que enche o saco!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL