terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — José Simão

José Simão — Macaco Simão
 (31 de dezembro de 1943)

1. “Se você for chata, suas amigas te perdoam, se você for egoísta, suas amigas te perdoam. Agora, experimente ser magra e linda!”
°°°
2. “Brasileiro não tem medo do fim do mundo... Tem medo do fim do mês. Fim do mês é o fim do mundo em parcelas!”
°°°
3. “Marido é igual a menstruação: quando chega, incomoda; quando atrasa, preocupa!”
°°°
4. “No Brasil, nem a esquerda é direita!”
°°°
5. Meu salário sofre de ejaculação precoce; mal entrou, já acabou!
°°°
6. “Eu tenho uma teoria: no Brasil, todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende!”
°°°
7. “Buemba... Buemba... Macaco Simão urgente, no país da piada pronta. É mole? É mole, mas sobe na masturbação. Masturbação é fazer justiça com as próprias mãos!”
°°°
8. “Se acordar cedo desse dinheiro, passarinho já estaria milionário!”
°°°
9. “A seleção brasileira é uma seleção sem vícios; não fuma, não bebe e nem joga!”
°°°
10. “Duas forças ainda sustentam o carnaval na avenida: o bicho e a bicha!”
°°°
11. “Não existe um mau trabalho. O mal é ter que trabalhar!”
°°°
12. “90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom!”
°°°
13. “Não é só o que eu escrevo, mas como escrevo. E como eu escrevo... Passei minha vida escrevendo. Sobrou pra mim. É o destino!  
°°°
14. “Deus criou o mundo em seis dias e, no domingo, descansou; quando criou a mulher, na segunda, ninguém mais descansou!”
°°°
15. “Acabei de pingar o meu colírio alucinógeno. Provavelmente verei fadas, duendes, ogros, o Atlético Mineiro campeão de alguma coisa!”
°°°
16. “Sabe aquela picanha com gordura que o povo gosta? Foi adiada!”
°°°
17. “A posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora. A mulher rola e finge de morta!”
°°°
18. “Pesquisa eleitoral no Brasil é coisa séria: instituto de pesquisa abre vaga para cartomante!”
°°°
19. “Você conhece o Mário? Aquele que exclamou atrás do armário. O Mário dizia que é preciso exclamar para que a vida não nos canse. Então, viva o ponto de exclamação!”  (Referindo-se ao poeta modernista brasileiro, Mário de Andrade)
°°°
20. “O Tiradentes devia ser o padroeiro do Brasil; tá todo mundo com a corda no pescoço!”  (Referindo-se a Joaquim José da Silva Xavier - Tiradentes, dentista militar e inconfidente mineiro, que morreu enforcado no Rio de Janeiro) 
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL