terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Fritz Leiber

Fritz Reuter Leiber Junior
(24 de dezembro de 1910 - 5 de setembro de 1992)

1. “Quem mente com habilidade chega mais perto da verdade do que imagina!”
°°°
2. “O que é superstição senão algo equivocado e pouco objetivo?”
°°°
3. “Melhor ter liberdade numa estrada fria, do que num lar quente de servidão!”
°°°
4. “Não encolha seus ombros, você é um herói e deveria saber!”
°°°
5. “Abomino qualquer organização que negue que gatos sejam pessoas!” 
°°°
6. “Quem se deita com a arte aproxima-se do imaginário!”
°°° 
7. “Eu nunca disse que deuses eram demônios. Não pode haver contradições em minhas histórias!”
°°°
8. “A fantasia medíocre é infinitamente mais chata do que qualquer outro tipo de literatura!”
°°°
9. “Escrever é minha espada contra a morte!” 
°°°
10. “Sempre gostei mais da solidão do que das pessoas. Sem ofensa, gostar de si mesmo é o começo de todo amor!”
°°°
11. “Espero que com o tempo meus pequenos erros sejam corrigidos!” 
°°°
12. “Você sabe que uma história acabou com a visualização das últimas linhas!” 
°°°
13. “Sempre haverá algo novo para ser visto no imutável céu noturno!” 
°°°
14. “Tudo que um autor precisa fazer é inventar um título, escrever a primeira frase, que o resto fluirá normalmente!” 
°°°
15. “Todo corredor é estreito, por onde passamos apressados!”
°°°
16. “Quem além de mim deveria usar meu rosto e corpo e me tornar um escritor?”
°°°
17. “Histórias muito estranhas, na minha opinião, não funcionam muito bem!”
°°°
18. “Os deuses gastam a riqueza que o universo reúne, examinam as maravilhas e as lançam ao nada. É por isso que eles são os deuses!”
°°°
19. “O tempo pareceu parar, ou melhor, perder a urgência direcional do movimento!”
°°°
20. “O direito de arriscar, o direito de sofrer. O direito de ser imprudente, o direito de morrer. Estes objetivos são odiosos para o governo, que valoriza o rato sempre assustado e o pardal em queda como iguais a um tigre feroz!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL