terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Diane von Fürstenberg

Diane von Fürstenberg — Diane Simone Michelle Halfin
[Princesa von Fürstenberg]
(31 de dezembro de 1946)

1. “Ainda não conheci uma mulher que não é forte. Elas não existem!”
°°°
2. “Minha mãe me disse que o medo não era uma opção. Sempre me disseram que mulheres eram fortes, e eu acreditei!”
°°°
3. “Quando uma mulher se torna sua própria melhor amiga, a vida fica mais fácil!”
°°°
4. “Plásticas, eu não faço. Meu rosto carrega todas as minhas lembranças. Por que eu deveria apagá-las?”
°°°
5. “Estilo é saber quem você é, a mensagem que quer passar!” 
°°°
6. “A moda é algo que vem de dentro!”
°°° 
7. “Generosidade é o melhor investimento!”
°°°
8. “Se há uma regra para se vestir, para a moda, é basicamente a mesma regra que para tudo na vida: não vá contra si!”
°°°
9. “Espero que, em 20 anos, tenhamos menos batalhas e que toda mulher possa ser aquilo que deseja!” 
°°°
10. “Todos temos uma mulher maravilha dentro de nós!”
°°°
11. “Estilo é algo que todos nós temos, só precisamos encontrá-lo!” 
°°°
12. “Quanto mais velha eu fico, mais me interesso pelas mulheres!” 
°°°
13. “O relacionamento mais importante na vida é o que você tem consigo mesma!” 
°°°
14. “Moda é se vestir de acordo com o que está em alta. Estilo é ser você mesma!” 
°°°
15. “Uma mulher segura, que assume suas rugas e é feliz assim, isso é que é autoestima!”
°°°
16. “Na década de 1970 criei o vestido envelope. Esse vestido vendeu cerca de 3 ou 4 milhões. Eu via 20, 30 vestidos ao andar pelo quarteirão, em todos os tipos de mulheres e isso me fez me sentir muito bem!”
°°°
17. “Câmeras só são um problema se você tem algo a esconder!”
°°°
18. “Ensine aos filhos o que é amor, carácter, humildade. Mesmo que o casal esteja separado!”
°°°
19. “A uma regra para se vestir: é como aprender a cair corretamente. Se você conseguir não se apertar, não se machucará tanto!”
°°°
20. “Minha melhor dica de moda é a minha melhor dica de vida. Seja a melhor você possível; não tente ser algo que você não é. A melhor relação que você pode ter é com você mesma, não comprometa isso. Quanto mais você for você mesma, mais atraente será!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL