domingo, 29 de setembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Plínio Marcos

Plínio Marcos de Barros
(29 de setembro de 1935 - 29 de novembro de 1999)

1. “Prometo morrer cedo para valorizar as minhas obras!”
°°°
2. “Um povo que não ama e não preserva suas formas de expressão mais autênticas, jamais será um povo livre!” 
°°°
3. “A esperança é a presença de Deus no coração dos homens!”
°°°
4. “Os andarilhos sempre incomodam, mexem, arrebentam estruturas!”
°°° 
5. “O povão só berra lá da geral, sem nunca influir no resultado do jogo!”
°°°
6. “Quem tem medo do ridículo são os homens idiotas... Sempre com medo de perder seus empregos!”
°°°
7. “Onde o vento do que pesa na balança encosta, o lixo e as pragas botam seus ovos!” 
°°°
8. “Eu, como repórter de um tempo mau, fiz a Terra tremer várias vezes!” 
°°°
9. “Nenhum tesouro está seguro em seus cofres, quando um pai escuta o filho chorando de fome!” 
°°°
10. “Não faço teatro para o povo, mas o faço em favor do povo. Faço teatro para incomodar os que estão sossegados. Só para isso faço teatro!” 
°°°
11. “Um dia minha filha já adolescente, veio me fazer perguntas sobre sexo. Eu disse que sem fazer sexo eu não estaria respondendo nada para ela!”
°°°
12. “Já notaram que sempre tem um porém, pra tudo nessa vida!”
°°°
13. “Para mim, a recompensa possível não é o dinheiro, nem o aplauso!”
°°°
14. “Não temos razão de proibir peças de teatro com palavrão. Até eu, que sou um homem de formação religiosa, não me deixo influenciar!”
°°°
15. “Não me iludo mais com um ser construído pela harmonia e pelo amor!”
°°°
16. “Não digo que nunca experimentei, mas não gosto de tomar drogas!”
°°°
17. “Só dois tipos de pessoas querem se casar atualmente: ‘bichas’ e  padres!”
°°°
18. “Não vou me desligar dos problemas do meu país. Não vou discutir o sexo dos anjos só porque na Europa os intelectuais cansados de mulher, resolveram discutir!”
°°°
19. “Eu não penso, por isso consigo escrever!”
°°°
20. “Teatro só faz sentido quando o palco é uma tribuna livre, onde se possa discutir até as últimas consequências os problemas do homem!” 
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL