terça-feira, 2 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Pierre Cardin

Pietro Cardin — Pierre Cardin
(2 de julho de 1922 - 29 de dezembro de 2020)

1. “Não quero que a minha marca morra comigo. Quero alguém para levá-la adiante!”
°°°
2. “Com criatividade, não existe competição. Ou as pessoas gostam de você ou não!”
°°°
3. “Um mundo sem a moda seria cinza e triste, e milhões de pessoas não teriam do que viver!”
°°°
4. “Já imaginou a monotonia da moda sem as cores e os perfumes?”
°°°
5. “A moda é a transmissão da civilização!” 
°°°
6. “Quando se quer revolucionar a moda não se vende mais nada!”
°°° 
7. “Estudei moda e costumes, mas não quero me apegar a isso, gosto de ver a mulher na Lua!”
°°°
8. “Eu democratizei a moda... Criei o pret-à-porter!”
°°°
9. “A moda está sempre funcionando em ciclos. Tudo aquilo que já esteve em alta pode voltar a qualquer momento!” 
°°°
10. “Eu tomo banho com minha própria marca de sabonete, uso meu próprio perfume, deito em meus próprios lençóis, tenho meus próprios produtos alimentícios. Eu vivo em mim!”
°°°
11. “Todos que tem estilo possuem algo em comum: originalidade!” 
°°°
12. “Meu nome é minha grife, tenho que aproveitá-lo!” 
°°°
13. “O luxo tem que ser confortável ou não é luxo!”
°°°
14. “Moda não é suficiente. Não quero ser apenas um designer!” 
°°°
15. “A criação é reconhecida sem o nome. A elegância não é suficiente!”
°°°
16. “Um conselho para o jovem estilista? Trabalhar muito, já que não existe sucesso sem trabalho, e não copiar ou imitar nada. Já conheci muitos museus pelo mundo, mas vou neles para saber o que foi feito antes de mim e fazer algo novo depois!”
°°°
17. “Nós despimos os homens e as mulheres, não os vestimos mais!”
°°°
18. “Tenho ideias estranhas, que surpreendem, mas isso é parte da minha personalidade!”
°°°
19. “São os jovens que fazem a moda, não os velhos. Faço parte dos velhos, mas continuo sendo jovem!”
°°°
20. “Eu tenho apenas um arrependimento na vida: não ter tido um filho com Jeanne Moreau!” - (Jeanne Moreau foi uma famosa atriz e cantora francesa dos anos: 1950/1960/1970)
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL