terça-feira, 16 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Manuel Ortiz Guerrero

Manuel Ortiz Guerrero
(16 de julho de 1894 - 8 de maio de 1933)

1. “O erro é próprio do homem, mas só cabe ao desajeitado permanecer no erro!”
°°°
2. “Ousar é uma virtude que poucos possuem!”
°°°
3. “Na vida existem inúmeras versões e atribuições!”
°°°
4. “Não vejo nos manifestos feministas uma real independência feminina!”
°°°
5. “Na vida não existe manual de sobrevivência!”
°°°
6. “Assim como um poeta é pura poesia, um hipócrita é pura hipocrisia!”
°°°
7. “A política do Paraguai é um caso emblemático!”
°°°
8. “Desista, uma revolução total não existe!”
°°°
9. “Nossos avós não eram conservadores em dar passos de tartaruga, hoje também não somos ousados, somos apenas pernaltas!” 
°°°
10. “Quem se casa, nada sabe se o casamento vai durar o primeiro ano!”
°°°
11. “Todo coração de mãe, é um coração disponível ao amor!” 
°°°
12. “Pode o poeta ser criticado por sua vida íntima?” 
°°°
13. “Todo boêmio é um romântico que se transforma de dia!” 
°°°
14. “Temos que fazer um esforço para que não exista repetição insistente!” 
°°°
15. “Meus poemas são orações!”
°°°
16. “Amigos íntimos são puro lirismo!”
°°°
17. “Mataram a poesia... Não é crime de sangue, é crime de tinta!”
°°°
18. “Seus desajeitados restos mortais repousam, enquanto eu sobrevivo!”
°°°
19. “Pela porta entreaberta de minha choupana, entra a Lua, hospedeira de meu sonambulismo e dentro de meus olhos se congela!”
°°°
20. “É um erro pedir o preço de um favor que você fez. Se foi um favor, não existe valor!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL