terça-feira, 30 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Emily Brontë

Emily Jane Brontë — [Pseudônimo Masculino: Ellis Bell]
(30 de julho de 1818 - 19 de dezembro de 1848)

1. “A felicidade que me salva a alma, mata-me o corpo, mas não satisfaz a si próprio!” 
°°°
2. “Eu dei a ele meu coração, e ele o pegou e o beliscou até a morte; e jogou de volta para mim!”
°°° 
3. “Pessoas orgulhosas criam grandes tristezas para si mesmas!”
°°°
4. “Nunca confesse abertamente o seu amor. Mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota irá perceber que se está apaixonado!”
°°°
5. “Eu considera uma espécie de impertinência ser amado ou odiado de volta!”
°°°
6. “Deixe-me a sós, que preciso pensar; enquanto penso, não sofro!”
°°°
7. “Às vezes temos compaixão por criaturas que não têm sentimento nobres nem por elas próprias, nem por outras pessoas!”
°°°
8. “Todo o mundo têm noção de que há ou deverá haver uma existência para além de nós. Qual seria o sentido de eu ter sido criada, se estivesse contida apenas em mim mesma?” 
°°°
9. “Depois de teres arrasado o meu palácio, não me construas uma choupana e penses que estás a ser muito caridosa por isso!”
°°°
10. “Seu sangue frio não pode ser transformado em febre!” 
°°°
11. “A minha ideia perfeita da felicidade? Eu queria que tudo brilhasse e dançasse em um jubileu glorioso!”
°°°
12. “Seja do que for que nossas almas sejam feitas, todas são a mesma coisa!” 
°°°
13. “Deveria existir, um outro eu para além de nós próprios!” 
°°°
14. “Ninguém sabe interpretar a linguagem da alma!”
°°°
15. “Existem coisas que sempre encontramos quando menos as queremos, e que quando são desejadas, nunca se encontram!”
°°°
16. “Não existe no mundo alguém que seja mais eu do que eu própria!”
°°°
17. “O que me faz viver é e continuar a existir nesse universo imenso e desconhecido!” 
°°°
18. “Existem garotas selvagens e perversas nesse mundo!” 
°°°
19. “Não poderia amar tanto em oitenta anos quanto eu poderia em um dia!”
°°°
20. “Os serenos e generosos são apenas egoístas um pouco mais justos do que os tiranos. E a felicidade acabou quando as circunstâncias levaram ambos a perceber que os interesses de um não eram considerações importantes nos pensamentos do outro!” 
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL