terça-feira, 30 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Jimmy Cliff

James Chambers — Jimmy Cliff
(30 de julho de 1944)

1. “Se eu pudesse mudar alguma coisa em mim, tentaria controlar a minha generosidade!” 
°°°
2. “O Reggae é meu coração!”
°°°
3. “Não gaste tanta energia pra entender porque as pessoas agem da forma que você não agiria!”
°°°
4. “Desde pequeno tentei o amor e a amizade, mas tudo isso passou e se foi. O garotinho cresceu e está seguindo em frente!”
°°°
5. “Eu posso ver agora que a dor se foi, todos os sentimentos ruins desapareceram, aqui está o arco-íris pelo qual eu tanto rezei!” 
°°°
6. “Adoro criar e é isso que dá satisfação à minha alma!”
°°° 
7. “Todo sonho pode ser realizado, por mais difícil que pareça!”
°°°
8. “Não deveríamos ficar surpreendidos com as coisas más que vemos acontecer em todas as partes do mundo. É uma resposta ao retorno das coisas!”
°°°
9. “Você se pergunta: por quê estou aqui? O que eu estou fazendo? Uma vez que você for capaz de responder a essas perguntas para si mesmo honestamente, você terá uma vida tranquila!”
°°°
10. “Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas!”
°°°
11. “Não sei aonde a vida vai me levar, mas sei onde estive. Não posso dizer o que a vida vai me mostrar, mas sei o que vi!” 
°°°
12. “Eu continuo lutando pelas coisas que quero. Embora saiba que quando estiver morto não poderei lutar mais. Mas prefiro ser um homem livre no túmulo, do que viver como uma marionete ou um escravo!” 
°°°
13. “Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário!” 
°°°
14. “Eu não sou um daqueles artistas que estão consolidados. Eu sou capaz de compor músicas felizes, joviais e alegres. Precisamos disso na vida também!” 
°°°
15. “Cada um oferece aquilo que tem e doa aquilo que quer!”
°°°
16. “Meu amor é mais profundo do que o oceano. Diga-me que me ama e eu darei meu amor a você!”
°°°
17. “O amor está precisando de doce devoção!”
°°°
18. “Eu perdi, porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque eu fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida!”
°°°
19. “Eu posso ver claramente agora que a chuva se foi. Eu posso ver todos os obstáculos no meu caminho. As nuvens pretas que me deixavam cego já se foram!”
°°°
20. “A razão de eu ainda estar aqui é que eu ainda não cheguei ao meu ápice. O que significa que ainda tenho muito trabalho para fazer!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL