quarta-feira, 17 de abril de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Victoria Beckham

Victoria Caroline Adams Beckham
(17 de abril de 1974)

1. “Não tenho bunda, meu corpo é de uma senhora de 90 anos!”
°°°
2. “Nunca li um livro em minha vida. Não tenho tempo!”
°°°
3. “Calças jeans ficam até bem em mim mas, acredite, fico realmente feia nua!”
°°°
4. “Não sei muito sobre futebol. Sei o que é um gol. Sem dúvida o momento mais importante do futebol!”
°°°
5. “Aprendi com o tempo algumas coisas sobre futebol, especialmente sobre a regra do impedimento!”
°°°
6. “O livre-arbítrio apenas nos conduz ao nosso destino!”
°°° 
7. “Você tem que estar preparado para começar de baixo e subir!”
°°°
8. “Sim, amor à primeira vista existe!”
°°°
9. “Quero uma casa grande com fosso, dragões e um forte para manter as pessoas afastadas!” 
°°°
10. “Quando me visto bem, penteio e arrumo o cabelo da maneira certa, não é questão de chamar a atenção, é de me sentir bem comigo mesma!”
°°°
11. “Sou muito realista. Conheço meus limites, sei no que sou boa e no que não sou!” 
°°°
12. “Estou sempre sorrindo por dentro. Sinto que tenho uma responsabilidade para com a comunidade da moda!” 
°°°
13. “Se você me diz não, na verdade, você me faz querer ainda mais!” 
°°°
14. “Tenho muito que quero fazer, então gostaria de expandir meu império. Com certeza, eu amo meu trabalho!” 
°°°
15. “Não tenho vergonha de perguntar ao cliente, pois quero falar sobre quem ele é e o que deseja de mim!”
°°°
16. “Nunca tento seguir uma tendência ou moda!”
°°°
17. “Muito raramente tenho a oportunidade de ir às compras e realmente sentir as roupas e experimentá-las. Adoro fazer compras, mas faço tudo através da Web!”
°°°
18. “Tenho ótimas pessoas gerenciando minha agenda e tudo gira em torno das crianças. Se há uma noite de pais ou um desfile de Páscoa ou uma peça de Natal, seja o que for, então acho que é tudo sobre isso!”
°°°
19. “Fico animada quando me dizem que algo não foi feito antes ou que não é possível. Por quê não é possível? Vamos encontrar uma maneira diferente de fazer e vamos fazer!”
°°°
20. “Acredito, no fundo do meu coração, que tenho o marido mais fiel que poderia ter. Ele sempre foi honesto e nada mudou. Sou uma mulher de sorte por tê-lo comigo!” - (Sobre o ex-jogador de futebol e marido, David Beckham)
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL