sábado, 30 de março de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Vincent van Gogh

Vincent Willem van Gogh
(30 de março de 1853 - 29 de julho de 1890)

1. “Para mim parece que frequentemente à noite é muito mais viva e ricamente colorida do que o dia!” 
°°°
2. “Sempre acho que a melhor maneira de conhecer Deus é amar muitas coisas!”
°°°
3. “Quando sinto necessidade de religião, eu saio à noite e pinto as estrelas!”
°°°
4. “Ache belo tudo que puder. A maioria das pessoas acha belo o suficiente!”
°°°
5. “A normalidade é um caminho pavimentado: é confortável para andar, mas não nascem flores!”
°°°
6. “A arte é consolar aqueles que são quebrados pela vida!”
°°°
7. “As grandes coisas não são feitas por impulso, mas através de uma série de pequenas coisas acumuladas!”
°°°
8. “Os pescadores sabem que o mar é perigoso e a tormenta terrível, mas isso não os impede de lançar-se ao mar!”
°°°
9. “Eu sonho minhas pinturas e então eu pinto meus sonhos!”
°°°
10. “O amor é algo eterno. O aspecto pode mudar, mas não a essência!”
°°°
11. “Não extinga a sua inspiração e a sua imaginação; não se torne um escravo do seu modelo!”
°°°
12. “A consciência é a bússola de um homem!”
°°°
13. “Quem não é o senhor do próprio pensamento não é o senhor de suas ações!”
°°°
14. “A arte é o homem adicionado à natureza!”
°°°
15. “Se você ama verdadeiramente a natureza, encontrará beleza por toda parte!”
°°°
16. “Procura compreender o que dizem os artistas, os mestres sérios, nas suas obras-primas. Aí está Deus!”
°°°
17. “Um grande fogo queima dentro de mim, mas ninguém existe para se aquecer nele, e quem passa apenas vê um pouco de fumaça!”
°°°
18. “O coração do homem é muito parecido com o mar. Ele tem suas tempestades, suas marés e suas profundezas. Mas tem suas pérolas também!”
°°°
19. “O que seria da vida se não tivéssemos o valor de tentar algo novo?”
°°°
20. “O único momento que me sinto vivo é quando estou pintando!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL