terça-feira, 29 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Oprah Winfrey

Oprah Gail Winfrey
(29 de janeiro de 1954)

1. “Eu tenho certeza que o que focamos é no que nos tornamos!” 
°°°
2. “Na vida, você ganha o que você tem coragem de pedir!”
°°°
3. “Quanto mais você glorifica e celebra sua vida, mais você tem na vida para celebrar!”
°°°
4. “A maior descoberta de todos os tempos é que uma pessoa pode mudar, simplesmente mudando de atitude!” 
°°°
5. “Eu finalmente descobri que ser agradecida por meu corpo é a chave para dar mais amor à mim mesma!” 
°°°
6. “Eu continuo com os pés no chão, só que agora uso sapatos melhores!” 
°°°
7. “Você pode ter tudo. Só não pode ter tudo de uma vez!”
°°°
8. “Crie a melhor, a mais grandiosa visão possível para sua vida, porque você se torna aquilo que você acredita!”
°°°
9. “Se você olha para o que você tem na vida, você sempre terá mais. Se você olha para o que você não tem na vida, você nunca terá o suficiente!”
°°°
10. “Sorte é estar pronto quando a oportunidade vem!”
°°°
11. “A questão essencial não é o quanto ocupado você está, mas sim com o que você está ocupado!”
°°°
12. “Tudo o que alguém fez para você no passado não tem poder sobre o presente. Só você lhe pode dar esse poder!”
°°°
13. “O verdadeiro perdão é quando você pode dizer: Obrigada por essa experiência!”
°°°
14. “Transforme suas feridas em sabedoria!”
°°°
15. “Todo mundo quer ir com você na Limousine, mas o importante é ter alguém disposto a lhe acompanhar no ônibus quando a Limousine quebra!”
°°°
16. “A melhor sensação do mundo vem quando você começa a se sentir bem novamente depois que você se sentiu horrível!”
°°°
17. “A verdadeira integridade é fazer a coisa certa, sabendo que ninguém vai saber se você fez isso ou não!”
°°°
18. “Eu fui criada para acreditar que a excelência é a melhor forma de impedir o racismo ou o sexismo. E é assim que eu escolhi operar a minha vida!” 
°°°
19. “Se ele ficou atraído por você à primeira vista, saiba que ele não foi o único. Todos eles estão te olhando, então você tem várias opções. Faça a escolha certa!”
°°°
20. “É a confiança em nossos corpos e mentes que nos permite buscar novas aventuras!” 
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL