terça-feira, 29 de janeiro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Tom Selleck

Thomas William Selleck — Tom Selleck
(29 de janeiro de 1945)

1. “Às vezes, o que você imagina é pior do que realmente existe!”
°°°
2. “Nunca reagi bem quando outras pessoas me diziam o que fazer!”
°°°
3. “Poucos de nós são tão bons quanto pensamos que somos; nenhum de nós é tão bom quanto pode ser!”
°°°
4. “Tudo o que vejo são pessoas que estão famintas por mais!”
°°°
5. “Eu vivo uma vida bem simples!” 
°°°
6. “As duas coisas que vão derrotar muitos jovens atores são o medo do fracasso e a falta de preparação!”
°°° 
7. “Tive uma educação forte e muito boa, não puritana!”
°°°
8. “Longe das filmagens, minha prioridade é passar tempo com minha família!”
°°°
9. “Há uma grande diferença entre ser cínico e simplesmente ingênuo!” 
°°°
10. “Não fui demitido muitas vezes. Mas você termina um trabalho e nove em cada dez vezes você está desempregado e não sabe onde atuará? E isso envelhece. É estressante!”
°°°
11. “Fazer a coisa certa raramente é fácil!” 
°°°
12. “Se eu encontrar uma nota de vinte dólares na calçada, me sinto bem, mas não vou contar com ela para pagar minhas contas!” 
°°°
13. “Você começa a ignorar ofensas menores, elas se tornam maiores. A teoria da janela quebrada é comprovada repetidamente!” 
°°°
14. “Se uma relação acabou, você não precisa sair pela porta chutando e gritando!” 
°°°
15. “Não estou pedindo que ninguém me dê uma folga, de jeito nenhum. Mas um pouco de reconhecimento, isso ajudaria muito!”
°°°
16. “Devemos estar prontos para aceitar qualquer resultado que obtivermos, mas não antes de termos abalado até a última árvore!”
°°°
17. “Faz muito tempo que não faço uma declaração política porque, francamente, elas se repetem, não mudam!”
°°°
18. “Eu odeio ir à academia, então suar ao ar livre é melhor do que sentar em uma bicicleta ergométrica olhando para o meu umbigo!”
°°°
19. “Num dia em que você não está se sentindo muito bem, você faz uma cara feliz, é contagioso. Essas coisas parecem clichês e meio estúpidas, mas esta é a nossa vida!”
°°°
20. “A menos que você trate o fracasso como parte da jornada, você nunca chegará a lugar nenhum!”
°°° 


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL