terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Stephenie Meyer

Stephenie Meyer Morgan 
(24 de dezembro de 1973)

1. “Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem. Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela!”
°°°
2. “O mundo não possui nenhum interesse para mim sem você!”
°°°
3. “Se você pudesse viver para sempre, pelo que você viveria?” 
°°°
4. “Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim!”
°°°
5. “Seja esperta o suficiente pra não se machucar no amor!” 
°°°
6. “A inconsciência não traz alívio completo da dor, só uma calma!”
°°° 
7. “A infância não é a partir do nascimento!”
°°°
8. “Nenhuma medida de tempo com alguém será suficiente. Mas vamos começar com o para sempre!”
°°°
9. “Geralmente o que mais queremos é sempre o que jamais poderemos ter!” 
°°°
10. “Algum dia o meu coração vai parar de tentar saltar para fora do meu peito!”
°°°
11. “Pessoas preferem acreditar na mentira e não na verdade!” 
°°°
12. “Cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma!” 
°°°
13. “Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?” 
°°°
14. “O amor é irracional, eu lembrei pra mim mesma... Mas não há nada que se possa fazer para mudar o amor!” 
°°°
15. “Adeus e eu te amo, deveriam ser nossos últimos pensamentos!”
°°°
16. “E se eu não for uma super-heroína? E se eu for a vilã?”
°°°
17. “Ninguém te contou ainda? A vida não é justa... A morte é simples, a vida é mais complicada!”
°°°
18. “Às vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo. Talvez houvesse um problema no meu cérebro?”
°°°
19. “É um mundo estranho... Existe um futuro distante que morrera muito antes de ter a chance de viver!”
°°°
20. “O amor nem sempre vem em pacotes convenientes!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL