segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Douglas Fairbanks [Jr.]

Douglas Fairbanks [Jr.]
(9 de dezembro de 1909 - 7 de maio de 2000)

1. “Haviam atores característicos que só interpretavam bêbados; e sempre atrás de risadas. Mas não há nada engraçado num bêbado!”
°°°
2. “Artistas fazem parte da gangue dos sonhos!”
°°°
3. “Sou discreto, eu odeio citar nomes!”
°°°
4. “Só o trabalho duro é o caminho do êxito!”
°°°
5. “Não preciso me drogar, embora fume e beba!” 
°°°
6. “Os filmes são negócios para os estúdios, mas são trabalhos para atores e atrizes!”
°°° 
7. “Nos filmes cômicos nenhum roteiro pode ser previsível!” 
°°°
8. “Muitas vezes acusei meus netos de nunca terem visto nenhum de meus filmes!”
°°°
9. “Não sou um playboy, embora pareça ter a reputação de ser um. Tenho alguns bons amigos que fazem parte da chamada sociedade; mas a sociedade como tal é chata e não me fascina!” 
°°°
10. “Eu sou ótimo ator, mas já tive o prazer de trabalhar com os verdadeiros mestres dessa arte!”
°°°
11. “Filmes fracos desgastam o artista!” 
°°°
12. “Enquanto permanecia casado malograva meus sonhos!” 
°°°
13. “Na minha época, poucas pessoas alcançaram a verdadeira independência financeira!”
°°°
14. “O que sempre está no cerne da produção cinematográfica é o valor de um roteiro. Só o escritor pode fazer dar certo ou errado um filme!”
°°°
15. “Tem dias que a minha vida se torna um filme mudo!”
°°°
16. “O cinema para mim não tem limites!”
°°°
17. “Eu era um menino tímido e desajeitado, e as frequentes ausências de casa de meu pai, junto com minha adoração de herói por ele, me deixaram ainda mais tímido!” - (Referindo-se ao ator Douglas Fairbanks Sênior *)
°°°
18. “Levar o nome do meu pai já era bastante difícil, mas trabalhar com fotografia era bastante imprudente!” - (*)
°°°
19. “Meu pai era totalmente contra eu ser ator. Ele achava que eu deveria estudar e seguir uma profissão segura!” - (*)
°°°
20. Nunca tentei imitar meu pai. Qualquer um que tentasse fazer isso seria uma cópia carbono de segunda categoria!” - (*)
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL