quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Philippe Sollers

Philippe Sollers
(28 de novembro de 1936)

1. “O mundo é das mulheres. Em outras palavras, até a morte. Mas todo mundo mente sobre isso!”
°°°
2. “As pessoas que têm culpa ou vergonha tendem a usar eufemismos!”
°°°
3. “A linguagem é nosso corpo e nossa respiração, nosso mundo e nosso pensamento, nossa percepção e até o inconsciente!”
°°°
4. “Sou o amor que não consegue dar testemunho!”
°°°
5. “O amor é o infinito colocado ao alcance de todos!”
°°°
6. “Tudo é atacado e desconstruído!”
°°°
7. “Proust faz parte de mim, da minha circulação!” - (Valentin Louis Georges Eugène Marcel Proust, escritor francês)
°°°
8. “Sou um inocente em um mundo de imagens!”
°°°
9. “Tornei-me devoto por medo de não ser nada!”
°°°
10. “Vivo a batalha de um homem só!”
°°°
11. “Já fomos suficientemente atingidos pelos plagiários!”
°°°
12. “Sou contra o pluralismo midiático!”
°°°
13. “Ler é nossa arma absoluta!”
°°°
14. “Viva a precisão. Números e mais números. Morte aos poetas ambíguos!”
°°°
15. “Duas pessoas que se apaixonam são desde sempre menos irritadiças, mas é de se esperar que elas não deponham suas armas!”  
°°°
16. “Eu não perderia um seminário meu por nada nesse mundo!”
°°°
17. “Pare de se surpreender com a constatação de que o sexo é objeto de tal mal-entendido e de tal falta, de jeito automático que implica ou uma aversão universal ou uma veneração universal!”
°°°
18. “Penso que não é à toa o meu tédio maciço!”
°°°
19. “Estou bem, mas a cada minuto mais um cabelo meu embranquece!”
°°°
20. “Tudo na vida é sobre o amor que você não conseguiu!”
 °°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL