quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — John Bunyan

John Bunyan
(28 de novembro de 1628 - 31 de agosto de 1688)

1. “Prego libertação a outros, enquanto ouço minhas próprias correntes ressoarem!”
°°°
2. “Vou ficar na prisão até que o musgo cresça em minhas pálpebras!”
°°°
3. “Tenho guardada no meu peito uma chave chamada promessa, que poderá abrir todas as fechaduras do castelo da dúvida!”
°°°
4. “Nunca diga a si mesmo que amanhã se arrependerá, pois é seu dever fazê-lo hoje!”
°°°
5. “Um homem bom tem que passar por provações de sua bondade!” 
°°°
6. “Cristo pode nascer mil vezes em Belém, mas se não nascer dentro de ti, estarás eternamente perdido!”
°°° 
7. “O impio pode até viver sem Jesus, e desfrutar e gozar de todos os prazeres nesse mundo, e até ir para a cova feliz. Porém um minuto no inferno o fará esquecer de toda alegria momentânea que viveu!”
°°°
8. “Orar é derramar o coração e alma de modo sincero, consciente e afetuoso diante Deus!”
°°°
9. “Nas minhas crises de agonia espiritual, eu tive fortes tentações para desistir e não buscar mais ao Senhor!” 
°°°
10. “Muitas vezes pensei que os melhores cristãos são encontrados nos piores momentos!”
°°°
11. “Antes que a tentação venha, penso que posso caminhar sobre o mar!” 
°°°
12. “Os clamores de algumas pessoas contra o pecado são como os de uma mãe contra o filho a quem repreende, mas que logo beija e acaricia!” 
°°°
13. “Na oração, é melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração!” 
°°°
14. “Eu posso fazer mais que orar, depois de ter orado, mas eu não posso fazer mais que orar, até que tenha orado!” 
°°°
15. “O povo de Deus é como sinos; quanto mais forte lhes baterem, melhor será o som!”
°°°
16. “Não são longos discursos ou palavras eloquentes que agradam aos ouvidos do Senhor, mas um coração humilde, quebrantado e contrito!”
°°°
17. “Ainda que se diga que a fé vem pelo ouvir, é o espírito que opera a fé no coração pelo ouvir!”
°°°
18. “Aquele que foge de Deus pela manhã dificilmente o encontrará no resto do dia!”
°°°
19. “Em todas as suas orações não se esqueça de agradecer ao Senhor por suas misericórdias!”
°°°
20. “Não foi minha boa disposição de coração que melhorou minha justiça, nem minha má disposição que piorou minha justiça, a justiça foi o próprio Jesus Cristo!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL