sábado, 2 de novembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Michelle Cliff

Michelle Carla Cliff
(2 de novembro de 1946 - 12 de junho de 2016)

1. “Nossas vidas são escritas em tinta desaparecendo!”
°°°
2. “A maldade que você vê em mim, tenha certeza é sua!”
°°°
3. “Eu pensei que se eu sonhasse grande, a realidade aprenderia!”
°°°
4. “Meu comprovante de residência é uma linha reta na estrada!”
°°°
5. “Orgulho e humildade alimentam a humanidade!” 
°°°
6. “A água do mar não pode afundar um barco a menos que entre nele. Da mesma forma, a negatividade do mundo não pode derrubá-lo, a menos que você permita que ela o invada!”
°°° 
7. “Para lidar com a dor e controlar meus medos, criei uma pele grossa!”
°°°
8. “A essência da vida não é ter, é existir!”
°°°
9. “Quando muitas pessoas duvidam da sua ideia, você está seriamente errado ou prestes a fazer história!” 
°°°
10. “A liberdade sem os meios para ser autossustentável é um triunfo de um braço só!”
°°°
11. “Nada atrás de mim, tudo à minha frente!” 
°°°
12. “Tudo depende de quais olhos você usa para ver as coisas!”
°°°
13. “Aprendi a aceitar desafios que nunca pensei passar por eles!” 
°°°
14. “O que separa os autores bem-sucedidos dos outros é a persistência!” 
°°°
15. “os muitos nomes do poder: orgulho, arrogância, controle!”
°°°
16. “Deixar ir, é questão de se amar!”
°°°
17. “Eu não sou a rainha da neve congelada, mas uma mulher de carne e osso com um coração talvez muito amoroso, que se machuca facilmente!”
°°°
18. “Enxergamos errado no outro o que há de mais gritante em nós!”
°°°
19. “A maldade pode ser doce para quem pratica, mas é amarga para quem sofre!”
°°°
20. “Quem pode dizer quantas vidas foram salvas pelos livros?”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL