sexta-feira, 29 de novembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Louisa May Alcott

Louisa May Alcott
(29 de novembro de 1832 - 6 de março de 1888)

1. “Bons livros são como bons amigos: são poucos e estão todos escolhidos!”
°°°
2. “Eu gosto de palavras boas e fortes que significam algo!”
°°°
3. “Não tenho medo de tempestades, pois elas me ensinam a navegar!”
°°°
4. “O amor desarma o receio, e a gratidão pode dominar o orgulho!”
°°°
5. “As mentes humanas estão mais cheias de mistérios do que qualquer livro escrito e mais mutáveis do que as formas das nuvens no ar!”
°°°
6. “É incrível como as coisas comuns se tornam adoráveis, se você souber como olhar para elas!”
°°°
7. “Um amigo fiel é uma forte defesa. Quem o achou, possui um tesouro!”
°°°
8. “Eu preferiria ganhar café do que elogios neste momento!”
°°°
9. “Nos objetivos de sua vida, mire e tente acertar a Lua. Se não conseguir, ficará entre as estrelas!”
°°°
10. “Seja digno do amor, e o amor virá!”
°°°
11. “Continuo virando folhas novas e estragando-as, como costumava estragar meus antigos cadernos; e eu faço tantos começos que nunca haverá um fim!”
°°°
12. “Você não precisa de dezenas de pretendentes no amor. Você só precisa de um, se ele for o certo!”
°°°
13. “Não tente me fazer crescer antes do tempo!”
°°°
14. “Tenho a chave do meu castelo no ar, mas ainda não sei se consigo destrancar a porta!”
°°°
15. “Preserve suas memórias, guarde-as bem, o que você esquece, você nunca pode recontar!”
°°°
16. “A mulher emergente terá uma mente forte, um coração forte, uma alma forte, e um corpo forte. Força e beleza devem andar juntas!”
°°°
17. “Estou com raiva quase todos os dias da minha vida, mas aprendi a não demonstrar; e ainda tento esperar não sentir isso, embora possa levar mais quarenta anos para fazê-lo!”
°°°
18. “O verdadeiro professor defende os alunos contra sua própria influência de mestre!”
°°°
19. “Tenha horários regulares para trabalhar e se divertir; torne cada dia útil e agradável e prove que você entende o valor do tempo ao empregá-lo bem. Então a juventude trará poucos arrependimentos e a vida se tornará um belo sucesso!”
°°°
20. “Ao longe, lá no brilho do Sol, estão minhas mais sublimes aspirações. Posso não alcançá-las, mas consigo olhar para o alto e ver suas belezas, acreditar nelas, e tentar seguir por onde elas me guiam!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL