domingo, 27 de outubro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Mauricio de Sousa

Mauricio Araújo de Sousa
(27 de outubro de 1935)

1. “A fama do personagem não sou eu quem faço, é o público!”
°°°
2. “Eu gosto e tenho que ler muitos quadrinhos para saber o que está acontecendo!”
°°°
3. “Quero viver cada dia com um sonho para realizar!”
°°°
4. “Amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa!”
°°°
5. “Se eu for desenhar um cavalo épico, eu não sei, sai um cavalo gozado, um pangaré!” 
°°°
6. “Criança é a coisa mais maravilhosa do mundo!”
°°° 
7. “Uma criança que não lê está perdendo uma experiência inesquecível!”
°°°
8. “Sempre soube que meu sonho de ser desenhista de história em quadrinhos daria certo!”
°°°
9. “A história do mundo está cheia de nãos que podiam fazer sentido para quem os disse, mas que depois se revelaram estupendas bolas fora!” 
°°°
10. “Eu faço histórias, para contar histórias!”
°°°
11. “A letargia é muito prejudicial a amores e negócios!” 
°°°
12. “Tenho certo horror a reações negativas a novidades. Numa empresa que vive de criatividade, é algo antagônico, um contrassenso!” 
°°°
13. “O mundo muda e nós vamos atrás!” 
°°°
14. “Não acredito em disco voador. Mas já vi muitos!” 
°°°
15. “O que me move é o ato de respirar. É maravilhoso você acordar e falar: estou vivo. Estou são. Posso continuar fazendo tudo que eu fazia ontem e que gosto de fazer!”
°°°
16. “Na vida é tudo tão absurdo, tão irreal, que parece até mentira. Parece um sonho!”
°°°
17. “Eu gosto de algumas histórias de super-heróis, dessas que tratam os seus dramas pessoais e aquelas coisas todas!”
°°°
18. “Na minha infância ouvi muitas histórias dos meus avós. Eles me ensinaram a ser um contador de histórias!”
°°°
19. “História em quadrinhos é, antes de tudo, roteiro. Não é desenho: desenho vem na sequência. O que eu busco é roteiro, história, texto!”
°°°
20. “Acho que acontece com todo mundo, e comigo também: tem dia que você amanhece cavalo, cachorro, moleque, dinossauro. E conforme o dia, se você está suave, tranquilo, você amanhece como uma Tina, uma Mônica, uma Magali!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL