terça-feira, 10 de setembro de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Lady Godiva

Lady Godiva ou Godgifu
(10 de setembro de  990 - 10 de setembro de 1067)

1. “A ilusão é uma fé desmedida!” 
°°°
2. “Ponho minhas vergonhas na aragem, para zombar da nobreza e do poder de meu marido!”
°°°
3. “Quero sobre mim anjos gritando espontâneas erupções de alegria!” 
°°°
4.  “Eu vou nua, e nada pode me deter. Estou queimando pelo Céu!” 
°°°
5. “Vocês repetem duas, três, dez vezes estas vulgaridades sobre a minha nudez noturna, montada no dorso de um cavalo, no meio da praça. Vocês sim, senhores, é que mais parecem asnos!”
°°°
6. “Mesmo deixada de fora da conversa, ainda posso lhes ouvir. Estou nua, não sou surda!”
°°°
7. “Porque ficar nua no dorso de um cavalo? Se o senhor meu marido não entende a importância deste meu gesto de indignação contra o teu reinado abusivo, morda sua língua e ao menos, credite o fato de eu ser uma exímia amazona!”
°°°
8. “Nunca julguem uma dama por sua aparência!”
°°°
9. Se uma ação deve ser tomada para beneficiar a maioria às custas da minoria, ela é moralmente indefensável?”
°°°
10. “Os impostos de Coventry, estes são indignos, minha nudez não!”
°°°
11. “A História um dia falará deste meu ato delirante e as gerações futuras, já livres destes impostos abusivos, dirão se sou um mito, ou se me tornei uma lenda!”
°°°
12. “Enquanto eles correm para outra sala para escapar de solucionar a redução dos impostos, eu mais uma vez me me rebelo... Mais uma vez me dispo!”
°°°
13. “Dissuadir meu marido a abaixar os impostos pode custar bem mais que a minha reputação!”
°°°
14. “Anuncio aos meus lascivos admiradores nesta praça... O espetáculo acabou, vão para suas casas!” 
°°°
15. “Vocês falam tanto no cavalo. É a nudez ou o cavalo que roubou a atenção popular?” 
°°°
16. “O sentido de projeção vai muito além de uma fantasia!” 
°°°
17. “Meu ato nada tem de erotismo, sou o emblema feminino da bravura e das exigências sociais açodadas!”
°°°
18. “Sim, estou nua. E faço isso como protesto para fazer baixar os impostos de Coventry!” 
°°°
19. “A tributação em si é o mal, e há muitos impostos que são injustos e exorbitantes!”
°°°
20. “Don't stop me now!” — “Não me pare agora!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL