quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Ray Bradbury

Ray Douglas Bradbury
(22 de agosto de 1920 - 5 de junho de 2012)

1. “Viver em risco é pular de um penhasco e construir as asas no caminho!” 
°°°
2. “Temos tudo de que precisamos para sermos felizes, mas não somos felizes. Alguma coisa está faltando!”
°°°
3. “Para que recordar o que não me serve?” 
°°°
4. “Olhando para trás ao longo da vida, você vê que o amor era a resposta para tudo!”
°°°
5. “A Internet é uma grande distração. É perturbador, sem sentido; não é real. Está no ar em algum lugar!” 
°°°
6. “Eu sou uma cebola normal. Eu me mantenho ocupado descascando minhas camadas!” 
°°°
7. “Eu previ o politicamente correto quarenta décadas atrás!”
°°°
8. Encha seus olhos com admiração, viva como se fosse cair morto em dez segundos!”
°°°
9. “Nós nunca deixamos nada de fora, somos copos constantemente e silenciosamente sendo preenchidos. O truque é saber como nos virar e deixar as coisas bonitas saírem!” 
°°°
10. “Nunca ouvi ninguém que criticasse meu gosto por viagens espaciais, espetáculos secundários ou gorilas. Quando isso ocorre, eu arrumo meus dinossauros e saio da sala!”
°°°
11. “Existe mais de uma maneira de queimar um livro. E o mundo está cheio de gente correndo com fósforos acesos!” 
°°°
12. “Todo editor imbecil que se vê como a fonte de toda a literatura monótona de mingau de neném, lambe sua guilhotina olhando sedento para o pescoço de qualquer autor, que ouse falar acima de um sussurro ou da voz entoada nas canções de ninar!”
°°°
13. “Nós passamos a vida aprendendo a revidar!”
°°°
14. “Não precisamos ser deixados sozinhos. Precisamos ser realmente incomodados de vez em quando. Há quanto tempo você não está realmente incomodado sobre algo importante, sobre algo real?”
°°°
15. “Por que viver? A vida é sua própria resposta. A vida é a propagação de mais vida!”
°°°
16. “Você deve se manter bêbado ao escrever, para que a realidade não possa destruí-lo!” 
°°°
17. “Se você não quiser um homem politicamente infeliz, não lhe dê dois lados de uma questão a preocupá-lo, lhe dê um lado. Melhor ainda, não lhe dê lado nenhum!”
°°°
18. “Em um moderno museu tudo é abstrato. É só o que há agora. Antigamente era diferente. Muito tempo atrás, os quadros às vezes diziam alguma coisa e até mostravam pessoas!”
°°°
19. “Você não precisa queimar livros para destruir uma cultura. Basta fazer com que as pessoas parem de lê-los!” 
°°°
20. “Nós somos uma impossibilidade num Universo impossível!” 
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL