quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Ary Toledo

Ary Christoni de Toledo Piza
(22 de agosto de 1937)

1. “Casamento é igual a leite, depois que azeda não adianta ferver!”
°°°
2. “Nunca falte ao trabalho, seu patrão pode descobrir que não precisa de você!”
°°°
3. “Se um passarinho cagar na sua cabeça, não xingue. Pense no lado bom das coisas, já imaginou se as baleias voassem?”
°°°
4. “O racismo no Brasil está acabando, até as lagartixas são negras agora!”
°°°
5. “Em termos de educação sexual, nós ainda não podemos competir com a Europa, nesse setor, somos ainda um país ‘subdesassexuado!’” 
°°°
6. “A mulher estava no motel com o amante, mas contra a vontade do médico. Motivo: o marido era o médico!”
°°° 
7. “O verdadeiro conflito emocional é você ver sua sogra, no volante do seu carro novinho, dando marcha ré em direção ao precipício!”
°°°
8. “Gosto de contar piadas sobre animais. As pessoas têm tendência a me processar!”
°°°
9. “Eu observo as pessoas e acabo produzindo piadas e monólogos!” 
°°°
10. “No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim!”
°°°
11. “Eu faço piada até com o Corinthians, meu time de coração!” 
°°°
12. “Meus espetáculos não tem só piadas. Tem músicas, monólogos e frases de efeito!” 
°°°
13. “Mulher é para ser admirada pelo talento estampado na capa da revista Playboy!” 
°°°
14. “O rico que usa brinco é estiloso, o pobre que usa brinco é gay. O pobre traído é chifrudo, o rico traído é enganado. O rico transando faz amor, o pobre transando é tarado!” 
°°°
15. “Na verdade, o Covid não foi de todo ruim para mim, fez meu acervo crescer muito, criei muitas piadas durante a pandemia. Hoje tenho cerca de 60 mil piadas catalogadas!”
°°°
16. “O mundo é um espelho: se você sorrir para ele, ele sorrirá para você!”
°°°
17. “Político honesto é aquele que, no dia da eleição, pensou bem e não votou nele mesmo!”
°°°
18. “Como diz o médico na porta do cemitério: aí dentro há muita gente que deve a mim sua posição!”
°°°
19. “Nunca me preocupei com correto ou incorreto no humor. Sempre me preocupei de levar o riso para as pessoas, mas conheço o meu limite!”
°°°
20. “Amigo de verdade é aquele que diz o que você precisa ouvir, não o que quer ouvir. Ele arrisca a amizade pelo seu bem!”
°°° 


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL