sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Probus

Marco Aurélio Probo [em latim: Marcus Aurelius Probus] 
(9 de agosto de 232 d.C. - 9 de agosto de 282 d.C.)

1. “Abster-se de imitar é a melhor vingança!” 
°°°
2. “Há pessoas elegantes e pessoas ornamentadas!”
°°°
3. “O que não é útil para o enxame não pode ser útil para a abelha!”
°°°
4. “Nada acontece a alguém que não possa ser naturalmente suportado!”
°°°
5. “Se está indisposto ao levantar pela manhã, diga a ti mesmo: eu acordei para fazer o trabalho de um homem!”
°°°
6. “Se o outro me deseja mal, deixo ele cuidar de sua maldade, de suas próprias tendências e seus próprios compromissos. O que eu tenho é o que a natureza apresenta. E o que eu me esforço para realizar, é o que a minha natureza quer!”
°°°
7. “A morte liberta nossa alma, pois o corpo é sua prisão!”
°°°
8. “Aquele que não transmite luz, cria sua própria escuridão!”
°°°
9. “É necessário coragem para mudar o mundo, mas, também coragem para aceitar o que não pode ser mudado!”
°°°
10. “Em breve, tu terás esquecido tudo; em breve tudo terá te esquecido!”
°°°
11. “Se algo é possível para qualquer outro homem, também é possível pra você!”
°°°
12. “A melhor resposta é ser diferente do seu oponente!”
°°°
13. “Palavras são opiniões, não fatos. Ação é a única verdade!”
°°°
14. “Puna somente aquele que cometeu o crime. Do contrário, se tornará criminoso também!”
°°°
15. “A morte sorri para todos e só o que podemos fazer é sorrir de volta!”
°°°
16. “Não existe nada que o impeça de fazer o que deve ser feito, e que seja feito bem feito!”
°°°
17. “É loucura esperar que os homens maus não façam maldades!”
°°°
18. “As únicas coisas que estão sob o seu controle são seus julgamentos, opiniões e valores, é neles que você deve manter seu foco!”
°°°
19. “Não espere que os outros sejam como você deseja, mas sim como eles realmente são. Dessa forma você terá menos decepções!”
°°°
20. “Nunca deixe o futuro perturbá-lo. Você vai encontrá-lo, se estiver com as mesmas armas da razão que hoje te armam contra o presente!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL