domingo, 4 de agosto de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Jojo Moyes

Pauline Sara Jo Moyes — Jojo Moyes
(4 de agosto de 1969)

1. “A mãe enxerga todas as pessoas que o filho já foi ao longo da vida reunidas em uma só!” 
°°°
2. “De que adianta se aproximar de uma pessoa se vamos perdê-la? Mas outro dia comecei a pensar sobre o que realmente quero da vida e me dei conta de que quero alguém para amar!”
°°°
3. “Na vida há coisas muito mais importantes do que vencer!”
°°°
4. “De repente tive a sensação de ver o tempo passar e de perder grande parte dele nas pequenas idas e vindas pelo mesmo caminho!”
°°°
5. “Havia um curioso sossego em olhar o restante do mundo cuidar da minha vida!”
°°°
6. “A finalidade da música é fazer com que você se desligue do mundo!”
°°°
7. “Alguns erros apenas têm consequências maiores que outras. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é!”
°°°
8. “Mas de repente me dei conta, que ter alguém que nos entenda, que nos deseje, que nos veja como uma versão melhorada de nós mesmos é o presente mais incrível!”
°°°
9. “Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível!”
°°°
10. “Se tudo o que nos é permitido são horas, minutos, quero ser capaz de gravar cada um deles na memória com perfeita clareza para poder recordá-los em momentos como este, quando minha alma está sombria!”
°°°
11. “Quanto tempo você esperaria pelo amor da sua vida?”
°°°
12. “Existem horas normais e horas inúteis, nas quais o tempo para e escorre e a vida real parece distante!”
°°°
13. “Certa vez uma pessoa sábia me disse que escrever é perigoso, pois nem sempre podemos garantir que nossas palavras serão lidas no espírito em que foram escritas!”
°°°
14. “Eu nunca irei me arrepender das coisas que eu fiz. Porque na maioria dos dias, tudo o que você tem são os lugares na sua memória em que você poderá ir!”
°°°
15. “Quando você me olhava com aqueles olhos ilimitados, deliquescentes, eu me perguntava o que você podia ver em mim. Agora sei que isso é uma visão tola do amor. Você e eu não podíamos deixar de nos amar, assim como a Terra não pode parar de girar em torno do Sol!”
°°°
16. “Dizem que só é possível se admirar um jardim depois de certa idade, e acho que existe alguma verdade nisso. Provavelmente tem algo a ver com o grande ciclo da vida!” 
°°°
17. “Houve momentos, quando meu casamento ficou mais populoso do que eu tinha imaginado, a jardinagem foi meu refúgio!”
°°°
18. “Você não precisa deixar que uma única coisa seja aquilo que define quem você é!”
°°°
19. “Precisava dar ao meu filho um lugar para onde olhar. Precisava dizer a ele, silenciosamente, que as coisas poderiam mudar, crescer ou fenecer, mas que a vida continuaria. Que todos nós éramos parte de um grande ciclo, algum tipo de arranjo cuja finalidade só Deus poderia entender!”
°°°
20. “Se tudo o que nos é permitido são horas, minutos, quero ser capaz de gravar cada um deles na memória com perfeita clareza para poder recordá-los em momentos como este, quando minha alma está sombria!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL