sexta-feira, 30 de agosto de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Anita Garibaldi

Ana Maria de Jesus Ribeiro — Anita Garibaldi
(30 de agosto de 1821 - 4 de agosto de 1849)

1. “Não tenha medo de viver, de correr atrás dos seus sonhos. Tenha medo de ficar parado!”
°°°
2. “As circunstâncias mudam, mas a verdade é imutável, ou então, não seria verdade!”
°°°
3. “Eu tento, apesar das dificuldades, até o limite das minhas reticências. Depois disso, a luta seguirá até o final, estando eu nela, ou não!”
°°°
4. “A minha luta não sussurro ao pé do ouvido... Eu grito!”
°°°
5. “Quem quer vencer uma luta não deve desistir dela!”
°°°
6. “O silêncio destrói muitas pessoas!”
°°°
7. “Minha vitória, custa a tua derrota!”
°°°
8. “Pontos de vista a gente discute e até muda, direitos, não. Direitos são inegociáveis!”
°°°
9. “O ser humano só não pode se proteger de si mesmo!”
°°°
10. “Não quero ser o primeiro, mas o último amor de um homem!”
°°°
11. “As medalhas concedidas nas batalhas, são as ruínas dos que lutam por princípios!”
°°°
12. “Nenhuma vontade é pouca!”
°°°
13. “Passei a vida ignorando o sentido do medo!”
°°°
14. “Guerreira é a mulher que simboliza uma saga escrita na ponta de uma adaga, como quem cumpre uma sina, que me mostrou desde menina a ser forte e determinada!”
°°°
15. “Minhas verdades são tudo o que eu não quero dizer ou perder... Minhas verdades não grito, guardo comigo!”
°°°
16. “Pequenas conquistas são feitas para as grandes pessoas!”
°°°
17. “Os meus ideais valem afagos e sonhos!”
°°°
18. “Um homem não pode amar a uma mulher a qual não respeita, uma mulher não pode amar um homem a quem não admira!”
°°°
19. Não acredito em verdades relativas. Para mim, a verdade tem que ser absoluta. Uma verdade relativa é uma meia-verdade e uma meia-verdade não passa de uma mentira!”
°°°
20. “Bendita pobreza que me liberta!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL