segunda-feira, 29 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Theda Bara

Theodosia Burr Goodman — Theda Bara
 (29 de julho de 1885 - 7 de abril de 1955)

1. “Os homens são lentos e falam demais no ato da conquista... Quase é preciso dizer: cala a boca e me beija!”
°°°
2. “Sou só um pouco exótica!”
°°°
3. “Tenho os olhos de uma vampira, mas o coração de uma feminista!”
°°°
4. “Minha avó paterna era uma mulher linda e eu lembro um pouco minha avó!”
°°°
5. “Uma auréola de mistério envolve meu ser!” 
°°°
6. “As mulheres são o melhor instrumento para espalhar a sedução e a dominação!”
°°° 
7. “Comecei em Hollywood numa idade em que, para protagonizar um papel, tinha que competir com jovens, que nem sempre eram atrizes, justamente pela falta de experiência!”
°°°
8. “Os filmes falados não me assustam, mas muitas atrizes terão dificuldades, pois os filmes mudos são mais gestuais!”
°°°
9. “Minha tristeza será não viver para saber se daqui a cem anos ainda serei um ícone de Hollywood!” 
°°°
10. “Ser bom é ser esquecido. Serei tão má que sempre serei lembrada!”
°°°
11. “Algumas mulheres matam os homens de raiva, mais do que os vampiros chupam pescoços nos filmes!” 
°°°
12. “Meu padrão de beleza é a maquiagem olho de gato!” 
°°°
13. “Quando estou bem, estou muito bem, mas quando estou mal, estou muito melhor!” 
°°°
14. “Eu quando danço sou doce!” 
°°°
15. “Se eu sou uma vampira, devo ser uma devoradora de homens!”
°°°
16. “Não nasci mulher... Nasci menina, pura, devotada e cheia de sonhos!”
°°°
17. “A razão pela qual mulheres boas como eu recorrem às minhas imagens em filmes, é que existe um pouco de instinto de vampiro em cada mulher!”
°°°
18. “Dizem que eu tenho o rosto mais melancólico de todas as mulheres!”
°°°
19. “Continuarei fazendo filmes de vampiros enquanto as pessoas pecarem!”
°°°
20. “Kiss me, fool!”“Beije-me, idiota!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL