segunda-feira, 15 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Rembrandt

Rembrandt Harmenszoon Van Rijn
(15 de julho de 1606 - 4 de outubro de 1669)

1. “A velhice é um obstáculo à criatividade, mas não pode esmagar o meu espírito jovem!” 
°°°
2. “Tente colocar em prática o que você já sabe; e fazendo isso, você descobrirá, com o tempo, as coisas escondidas sobre as quais agora você se questiona!”
°°°
3. “A sinceridade é o eventual engano de todos os grandes homens!”
°°°
4. “Escolha apenas um mestre... A Natureza!” 
°°°
5. “Eu sou um pouco louco!”
°°°
6. “Uma pintura não é feita para ser cheirada, mas vista à distância!” 
°°°
7. “Uma pintura está terminada quando o artista assina sua obra!”
°°°
8. “Pratique o que você sabe e isso ajudará a tornar claro o que agora você não sabe!”
°°°
9. “Quanto mais perigoso, mais belo!”
°°°
10. “Um bom pintor precisa de apenas três cores: preto, branco e vermelho!”
°°°
11. “O pintor persegue a linha e a cor, mas seu objetivo é a poesia!”
°°°
12. “A pintura é a neta da natureza. Está relacionado com Deus!”
°°°
13. “Sem atmosfera uma pintura não é nada!”
°°°
14. “Não posso deixar de apresentar antes de morrer, um grande e último trabalho!”
°°°
15. “Toda bondosa inclinação e afeição, nos obrigado a retribuir com serviço e amizade!” 
°°°
16. “Quem é presunçoso nunca retribui um favor!”
°°°
17. “Uma pintura precisa de uma luz brilhante para que de tal maneira possa ser vista à distância!”
°°°
18. “Uma pintura está completa quando tem as sombras de um deus!”
°°°
19. “Se a melhor vantagem do artista está nas galerias de arte, devo supor que não há muitos amantes da arte  nessa vida!”
°°°
20. “Eu não posso pintar do jeito que ninguém queira que eu pinte e eles sabem disso também. Sei que irão dizer que eu deveria ser prático e tentar pintar do jeito que eles querem que eu pinte. Vou contar um segredo. Eu tentei e tentei muito, mas não consigo. Eu simplesmente não consigo!”
°°°


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL