terça-feira, 30 de julho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Alexandre Magno - Alexandre, o Grande

Alexandre Magno — Alexandre III da Macedônia
[comumente conhecido como: Alexandre, o Grande]
(30 julho de 356 a.C. - 30 junho de 323 a.C.)

1. “Ou você muda de atitude ou de nome!”
°°°
2. “A sorte favorece os audazes!”
°°°
3. “Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão!”
°°°
4. “Não é glorioso viver a vida com muita coragem e morrer vivendo uma fama eterna!”
°°°
5. “Cavalguem macedônios, cavalguem macedônios, cavalguem para a vitória!”
°°°
6. “Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles não têm poder de cura perante a morte!”
°°° 
7. “Se em minha vida houvesse-me dedicado ao amor, eu seria apenas Alexandre Magno!”
°°°
8. “Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros, para que todos possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui ficam!” 
°°°
9. “Eis um homem que nunca perdeu uma batalha em sua vida... Aquele que nunca foi a uma batalha!” 
°°°
10. “Nada é impossível para aquele que persiste!”
°°°
11. “Prefiro uma vida curta e gloriosa à uma vida longa e sem sentido!” 
°°°
12. “Nos sentimos mais sós quando estamos diante dos mitos!” 
°°°
13. “Um açougueiro nunca teme as ovelhas!”
°°°
14. “Os nossos inimigos sumirão como poeira ao vento!” 
°°°
15. “Ladrão, é também aquele que faz da genialidade de outro, a sua própria!”
°°°
16. “Que nosso exército sejam as árvores, as rochas e os pássaros do Céu!”
°°°
17. “Lembre-se que da conduta de cada um depende o destino de todos!”
°°°
18. “Quando eu morrer, um túmulo bastará agora aquele para quem não bastava o mundo inteiro!”
°°°
19. “O Céu não pode tolerar mais de um Sol, nem a Terra dois senhores!”
°°°
20. “Vence o medo e vencerás a morte!”
°°° 


Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL