domingo, 23 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Zidane

Zinédine Yazid Zidane
[em árabe: زين الدين يزيد زيدان]
(23 de junho de 1972)

1. “Quem não tiver quem ajude em sua caminhada, nunca chegará a ser o melhor!”
°°°
2. “Às vezes as palavras são mais difíceis de tolerar do que chutes na canela!”
°°°
3. “Minhas memórias de eventos e jogos são fragmentadas!”
°°°
4. “Eu devo servir de exemplo para os jovens jogadores!”
°°°
5. “Todo dia eu penso de onde eu venho e ainda estou orgulhoso de ser quem sou: primeiro, um Kabyle de La Castellane, na Argélia; depois um argelino de Marselha, onde me tornei francês!” 
°°°
6. “Eu posso ter tido muita sorte na minha vida, mas ainda preciso encontrar um desafio no jogo!”
°°° 
7. “Ser reconhecido sendo o melhor jogador de futebol de um país inteiro é incrível!”
°°°
8. “Eu nunca tive a oportunidade de jogar na Inglaterra, então eu sei pouco sobre o futebol deles!”
°°°
9. “Uma equipa de futebol é boa quando se pode dar ao luxo de sofrer três gols, sabendo que sua equipe fará quatro, cinco gols!” 
°°°
10. “Não importa quantas vezes você ganha um prêmio, é sempre muito especial!”
°°°
11. “Foi meu pai quem nos ensinou que um imigrante deve trabalhar duas vezes mais do que qualquer outra pessoa, que nunca deve desistir!” 
°°°
12. “Uma vez chorei porque minha família não tinha dinheiro para comprar chuteiras para eu jogar futebol. Um dia, conheci um homem que não tinha os dois pés e me dei conta do quanto rico eu era, mesmo sendo pobre!” 
°°°
13. “Eu amo Madrid. Estou feliz por estar aqui. Eu estive aqui três anos e espero estar aqui por mais tempo. Mas tenho orgulho de onde eu venho e nunca esqueço as pessoas com quem eu cresci!” 
°°°
14. “Eu não sei se somos a melhor equipe do mundo? Tenho a sorte de atuar ao lado de alguns dos melhores jogadores da atualidade, no Real Madrid. É um sonho!” 
°°°
15. “A vida está cheia de arrependimentos, mas ela não para e nem nos paga, para olharmos para trás!”
°°°
16. “Não se pode ficar entediado de ganhar. Podemos ganhar 10 jogos seguidos, mas precisamos manter a mesma vontade de arrebatar a 11ª vitória. Sempre precisamos de mais!”
°°°
17. “As portas nunca podem ser fechadas para o bom jogador!”
°°°
18. “Tudo que consegui na vida, é devido ao jogo de futebol nas ruas com meus amigos!”
°°°
19. “O Real Madrid foi a coisa mais importante que aconteceu comigo, como jogador de futebol e como pessoa!”
°°°
20. “Se você são determinados e confiantes, não há nada nesta grande existência que possa impedi-lo de alcançar o que você quer!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL