domingo, 23 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Markus Zusak

Markus Frank Zusak
(23 de junho de 1975)

1. “Geralmente passamos a vida acreditando só em nós mesmos!” 
°°°
2. “Quando a morte para pra contar uma história você tem que parar para ouvi-la!”
°°°
3. “Pode alguém roubar a felicidade? Ou será que ela é apenas mais um infernal truque interno dos humanos?”
°°°
4. “Primeiro, as cores. Depois, os humanos. Em geral, é assim que vejo as coisas. Ou, pelo menos, é o que tento!”
°°°
5. “Por algum motivo, os homens agonizantes sempre fazem perguntas cujas respostas já sabem. Talvez seja para poderem morrer tendo razão!”
°°°
6. “E mostraria a mim, mais uma vez, que uma oportunidade conduz diretamente a outra, assim como o risco leva a mais risco, a vida, a mais vida, e a morte, a mais morte!”
°°°
7. “Acho que, quando alguém lhe conta uma coisa que costuma guardar, você se sente privilegiado, não por saber algo que ninguém mais sabe, mas por se sentir escolhido. Dá a impressão de que aquela pessoa quer que a vida dela se entrelace com a sua!”
°°°
8. “Às vezes, as pessoas são bonitas. Não pela aparência física. Nem pelo que dizem. Só pelo que são!”
°°°
9. “Acredite ou não, é preciso muito amor para odiar alguém!”
°°°
10. “O ser humano é contraditório. Um punhado de bem, um punhado de mal. É só misturar com água!”
°°°
11. “O silêncio não é nem quietude nem calma!” 
°°°
12. “Talvez, esse seja um castigo justo para aqueles que não possuem coração: só perceber isso quando não se pode mais voltar atrás!”
°°°
13. “Nada na vida é um inferno, mas com certeza também não é o paraíso!”
°°°
14. “Até a morte tem um coração!”
°°°
15. “Às vezes penso que meu pai é um acordeão. Quando ele olha para mim e sorri e respira, eu ouço as notas!”
°°°
16. “Me mata às vezes, ver como as pessoas morrem!”
°°°
17. “Os seres humanos me assombram!”
°°°
18. “A única coisa pior que uma pessoa que te odeia, é uma pessoa que te ama!”
°°°
19. “As pessoas só observam as cores do dia no começo e no fim, mas, para mim, está muito claro que o dia se funde através de uma multidão de matizes e entonações, a cada momento que passa!”
°°°
20. “Como quase todo sofrimento tudo começou com uma aparente felicidade!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL