quinta-feira, 13 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Stellan Skarsgård

John Stellan Skarsgård — Stellan John Skarsgård
(13 de junho de 1951)

1. “Cada mentira que dizemos incorre em uma dívida à verdade. Mais cedo ou mais tarde, essa dívida é paga!” 
°°°
2. “Eu não sou preguiçoso no conjunto. Eu sou preguiçoso no resto da minha vida!”
°°°
3. “Não acho que há boas pessoas ou más pessoas. Somos todos potencialmente ruins e potencialmente bons!”
°°°
4. “Eu queria me tornar um diplomata. Tive essa ideia de sair do mundo artístico e resolver conflitos, para tornar o mundo um lugar melhor!”
°°°
5. “Você pode ter os maiores atores em um filme e ele não funcionar. É preciso uma combinação de vários elementos para um filme dar certo!”
°°°
6. “Na vida, os piores exageros acontecem apenas por causa da existência das pessoas falsas!”
°°°
7. “Todas as culturas elegem os seus mitos e as pessoas estão cientes disso e compartilham!”
°°°
8. “Filmes dublados são um saco. Mas não existe outro jeito, as pessoas não querem ler legendas!”
°°°
9. A verdade parece uma arte em vias de extinção!”
°°°
10. “Não há nada mais reconfortante do que um mundo que é mais louco do que você!”
°°°
11. “Nós não vivemos. Estamos impotentes no coro pedindo socorro!”
°°°
12. “Eu não acho que as pessoas no mundo, em geral, têm muitas chances!”
°°°
13. “Quer ajudar seus filhos? Nunca os encoraje e dê conselhos!"
°°°
14. “A ficção nos permite fazer algo que se gosta e muitas vezes não é permitido na vida. Eu, por exemplo, adoro poder usar uma arma de fogo e dar tiros em cenas de filmes!”
°°°
15. Meu melhor trabalho artístico foi na época escolar. Muitas vezes digo que nunca alcançarei o mesmo nível artístico novamente!”
°°°
16. “Eu trato todos como iguais. Mas não posso me divertir se nem todo mundo é feliz?”
°°°
17. “Filmes de baixo orçamento são os melhores. São ousadas e corajosas essas produções que tentam algo diferente, onde os papéis geralmente são mais complicados!”
°°°
18. “Todos os diretores de cinema são controladores e muito obsessivos!”
°°°
19. “Eu fiz tantas cenas de sexo na minha vida, que é muito mais fácil que fiquem engraçadas, do que pareçam sensuais!”
°°°
20. “Eu não posso trabalhar se não estou me divertindo!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL