sábado, 29 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Neguinho da Beija-Flor

“Luiz Antônio Feliciano Marcondes - Neguinho da Beija-Flor”
(29 de junho de 1949)

1. “Olha a Beija-Flor aí, gente... Chora cavaco!”
°°°
2. “A mulher é a luz da humanidade!”
°°°
3. “Beleza não vale nada e depois não dura!”
°°°
4. “Nenhum sambista está adiante do seu tempo!”
°°°
5. “ Eu sei que uma paixão é coisa complicada!” 
°°°
6. “Em tantos altares, em tantos andores, a vela que acende, a dor que se apaga!”
°°° 
7. “Às vezes, perdido, eu me encontro em tuas asas: Beija-Flor!”
°°°
8. “Ela é negra, negritude que fascina!”
°°°
9. “Saudade persiste, insiste em passear no coração, feito um poema à beira-mar!” 
°°°
10. “É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar!”
°°°
11. “Quem bate em mulher é um canalha!” 
°°°
12. “Quem não tem amor no peito, não tem nada. No fundo esta vivendo apenas por viver!” 
°°°
13. “Domingo eu vou ao Maracanã, vou torcer pro time que sou fã. Vou levar foguetes e bandeira, não vai ser de brincadeira, ele vai ser campeão...” 
°°°
14. “É ela, a deusa da passarela, razão do meu cantar feliz!” 
°°°
15. “Sonhar com o rei, dá leão no jogo do bicho!”
°°°
16. “Eu prefiro acreditar que é mentira, é brilho demais para um só olhar. É inspiração demais é muita lira, mas meus velhos olhos não queriam me enganar!”
°°°
17. “Sou menino de pé no chão. Sou menino pobre da favela, perambulando no asfalto!”
°°°
18. “Bem melhor que você, é estar bem comigo, é ter muitos amigos, é cantar, é sorrir, é viver a vida, é curtir cada minuto e segundo, bem melhor que você existem milhares no mundo!”
°°°
19. “Monstro é aquele que não sabe amar!”
°°°
20. “Vou contar para os europeus que samba não é aquilo que a baianada faz. Samba nãe é axé music!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL