sábado, 1 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Marilyn Monroe

Norma Jeane Mortenson — Marilyn Monroe
(1° de junho de 1926 - 4 de agosto de 1962)

1. “Não me falta homem, o que me falta é amor!” 
°°°
2. “Os homens passam, os diamantes ficam!” 
°°°
3. “Eu tenho fantasias demais para ser uma dona de casa. Acredito que eu sou uma fantasia!” 
°°°
4. “Um sorriso é a melhor maquiagem que uma garota pode usar!”
°°°
5. “As pessoas começaram a dizer que eu era lésbica. Eu sorri. Não há sexo errado, se existe amor!”
°°°
6. “Dá a uma mulher o sapato certo e ela irá dominar o mundo!”
°°°
7. “É muito melhor ser totalmente ridícula, do que totalmente chata!”
°°°
8. “Se você vai ser duas caras, pelo menos se certifique que uma dessas caras é bonita!”
°°°
9. “Nenhuma mulher deve esquecer que ela não precisa de ninguém que não precise dela!”
°°°
10. “Eu não me importo em viver num mundo de homens, desde que eu possa ser uma mulher!”
°°°
11. “Uma mulher que nada pede, merece tudo!”
°°°
12. “Se você não consegue lidar comigo nos meus piores momentos, então você não me merece nos meus melhores momentos!”
°°°
13. “O medo é estúpido, assim como é estúpido o arrependimento!”
°°°
14. “Se você pode fazer uma mulher rir, poderá fazê-la fazer qualquer coisa!”
°°°
15. “Não presuma ter sido o primeiro no meu coração, se não for suficientemente inteligente para ser o último!”
°°°
16. “Os cães não me mordem, só os seres humanos!”
°°°
17. “Uma garota esperta beija, mas não ama. Ela ouve, mas não acredita. E parte antes que a deixem!”
°°°
18. “Hollywood é um lugar onde eles pagam mil dólares por um beijo e cinquenta centavos por sua alma. Eu sei, porque recusei a primeira oferta com bastante frequência e estendi os cinquenta centavos!”
°°°
19. “Eu sou boa, mas não sou um anjo. Eu peco, mas não sou o demônio. Eu sou apenas uma garotinha vivendo em um mundo grade e tentando achar um amor!”
°°°
20. “As pessoas têm atitudes curiosas sobre nudez, assim como têm sobre sexo. Nudez e sexo são as coisas mais comuns do mundo. No entanto, as pessoas costumam agir como se fossem coisas que só exista em Marte!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL