terça-feira, 11 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Gene Wilder

Jerome Silberman — Gene Wilder
11 de junho de 1933 - 29 de agosto de 2016)

1. “Onde esta o sentimento, no coração ou na cabeça?”
°°°
2. “Adoro atuar e adoro filmes, porque você sempre tem a chance de mudar as coisas se nada estiver dando certo!”
°°°
3. “Se alguém pretende não dizer a verdade, então por que começar a falar?”
°°°
4. “A atuação cinematográfica é composta por 93% de transpiração e 7% de talento!”
°°°
5. “Não se esqueça do que aconteceu com o homem que conseguiu tudo o que queria. Ele viveu feliz para sempre!” 
°°°
6. “O sucesso é uma coisa terrível e maravilhosa!”
°°° 
7. “Uma ótima direção de arte não é a mesma coisa que uma ótima direção de filme!”
°°°
8. “Minha ideia de neurótico é gastar muito tempo tentando corrigir um erro. Quando sinto que estou fazendo isso, então saio dessa!”
°°°
9. “Eu tinha tanto medo de me sentir livre para aproveitar minha própria vida. Via minha mãe doente e sofrendo todos os dias. Achei que não tinha o direito!” 
°°°
10. “Se a ciência nos ensina alguma coisa, é que nos ensina a aceitar os nossos fracassos, tal como os nossos sucessos, com calma, dignidade e classe!”
°°°
11. “Muitas coisas dão trabalho, mas acho que escrever, para mim, é mais prazeroso. Gosto muito mais de escrever agora do que de atuar, só porque, em parte, os roteiros oferecidos são um lixo!” 
°°°
12. “O tempo é uma coisa preciosa. Nunca desperdice um segundo dele!” 
°°°
13. “Se você quiser ver o paraíso, simplesmente olhe ao redor e veja-o. Qualquer coisa que você quiser fazer, faça. Quer mudar o mundo? Não há nada a fazer!” 
°°°
14. “Somos os criadores da música, somos os criadores dos nossos sonhos também!” 
°°°
15. “Sorrio pensando em quantas vezes na minha vida gritei: vá em frente, você pode!”
°°°
16. “Agora acredito no destino. Mas nunca acreditei em destino. Eu acreditava que cada um construía sua própria vida e depois chamava isso de destino. É por isso que hoje chamo destino de ironia!”
°°°
17. “Todo suspense é terrível, e eu espero que dure!”
°°°
18. “Nunca penso em Deus. Eu não saberia como chamá-lo? Eu também não acredito em demônios. Os demônios em que acredito são o mal da humanidade!”
°°°
19. “Ninguém deve tocar no que não for convidado a tocar!”
°°°
20. “Um pouco de tolice, de vez em quando, é apreciada pelos mais sábios dos homens!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL