sexta-feira, 14 de junho de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Dalton Trevisan

Dalton Jérson Trevisan
(14 de junho de 1925)

1. “O que não me contam eu escuto atrás das portas!” 
°°°
2. “Não fale, amor. Cada palavra, um beijo a menos!”
°°°
3. “Sentando-se na poltrona, lê o jornal em voz alta para não ouvir os gritos do silêncio!”
°°°
4. “Muito sofredor ver moça bonita... E são tantas!” 
°°°
5. “A cigarra anuncia o incêndio de uma rosa vermelhíssima!”
°°°
6. “Existem diálogos que parecem acontecer nos 5 minutos de cada cigarro!”
°°°
7. “O batom ainda no lenço, o prato na mesa por engano, a imagem de relance no espelho!”
°°°
8. “Toda a loucura que fiz foi por você que nunca me deu valor!”
°°°
9. “Chove, chuvinha, embaça os óculos do míope e apaga o meu recado de amor no muro!” 
°°°
10. “Não me acho pessoa difícil, tanto assim que esbarro diariamente comigo em todas as esquinas de Curitiba!”
°°°
11. “Só, condenado a si mesmo, fora do mundo, o espião espia!”
°°°
12. “Não tenho botão na camisa. Calço a meia furada. Que fim levou o saca-rolha? Nenhum de nós sabe!” 
°°°
13. “Às suas violetas na janela, não lhes poupei água e elas murcham!” 
°°°
14. “A pilha de jornais ali no chão, ninguém os guardou debaixo da escada. Toda a casa era um corredor deserto, até o canário ficou mudo!” 
°°°
15. “Não sou homem de floreios ou digressões!” 
°°°
16. “Não é possível ser bom pela metade. Pelas esquinas da vida!”
°°°
17. “Não existe melhor conchego que um barzinho. Nada como as meias grossas de lã!” 
°°°
18. “Espião dos corações solitários. Um espião de bote armado, eis o contista!”
°°°
19. “Todo filho é uma prova clamorosa contra o pai. Digo que, às vezes, no entanto, tal prova é tão cheia de defeitos, que nem mesmo se presta para a condenação daquele!”
°°°
20. “No ar, bulas de remédio, pequenos anúncios, bilhetes de suicidas!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL