segunda-feira, 13 de maio de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Stevie Wonder

Stevland Hardaway Morris — Stevie Wonder
(13 de maio de 1950)

1. “Não se pode sustentar a vida nas expectativas das outras pessoas!”
°°°
2. “Segure em seus sonhos, porque eles sempre valem a pena!”
°°°
3. “Seja uma voz, não um eco!”
°°°
4. “Muitos de nós não estamos vivendo nossos sonhos, porque estamos vivendo nossos medos!”
°°°
5. “Minha mãe foi minha melhor professora. Ele me ensinou a ter compaixão, a amar e a não ter medo!” 
°°°
6. “Eu tento te esquecer, mas tudo que eu escrevo é sobre você!”
°°° 
7. “Acho que estamos em uma época em que precisamos colocar alguma ação á frente das nossas palavras!”
°°°
8. “A vida é uma jornada e a música é o combustível que nos impulsiona para frente!”
°°°
9. “A música é uma revelação maior do que toda a sabedoria e filosofia!” 
°°°
10. “Só porque careço do uso de meus olhos, não significa que eu não tenha visão!”
°°°
11. “Deixe o seu ego na porta e entre!” 
°°°
12. “Acabei de ligar para dizer que te amo!” 
°°°
13. “Você tem que trabalhar com as ferramentas que tem nas mãos!” 
°°°
14. “A vezes, sinto que eu sou realmente abençoado por ser cego, porque provavelmente eu não duraria nem um minuto se fosse capaz de ver as coisas!”
°°°
15. “Talento pode te levar ao topo, mas só o caráter pode te manter lá!”
°°°
16. “Não vá por onde o caminho te leva!”
°°°
17. “Todos nós temos capacidade. A diferença é como a usamos!”
°°°
18. “Alguns anos atrás, porém há não muito tempo, existiam aqueles que me diziam: bom, você tem três coisas contra você: você é negro, cego, e pobre!”
°°°
19. “Eu sou um homem de muitos desejos. Espero que minha premunição falhe, Mas o que eu realmente sinto, Meus olhos não me deixam esconder, porque eles sempre começam a chorar!”
°°°
20. “Votar em Trump é como eu dirigir um carro!” - (Referindo-se a Donald John Trump, 45º presidente dos Estados Unidos)
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL