quinta-feira, 30 de maio de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Marie Fredriksson

Gun-Marie Fredriksson
(30 de maio de 1958 - 9 de dezembro de 2019)

1. “Existem vozes que querem ser ouvidas em mim... Tenho tanta coisa a dizer!”
°°°
2. “Este jogo bobo de amor, você joga e você ganha apenas para perder!”
°°°
3. “Tudo, mais ou menos, se mostra tão sem sentido, triste e frio!”
°°°
4. “Um beijo dado na chuva tem um significado total!”
°°°
5. “Permanecendo acordado num oceano de lágrimas... Eu flutuo para longe!” 
°°°
6. “Por dentro e por fora, eu me tornei água, como uma lágrima na palma da sua mão!”
°°° 
7. “Deve ter sido amor, mas agora está tudo acabado. Deve ter sido bom, mas eu perdi isso de alguma forma!” 
°°°
8. “Qualquer um que algum dia tenha ficado na luz, não precisa de nenhuma explicação!”
°°°
9. “Minha alma pede para ficar, não quer ir embora!” 
°°°
10. “Eu tentarei, só preciso de um pouco de tempo para tirar seu rosto de meus pensamentos, para ver o mundo através de olhos diferentes!”
°°°
11. “Passei treze anos da minha vida sob o estigma da dor, mas nunca desisti e não vou desistir. Vou continuar lutando até que eu não tenha mais forças!” 
°°°
12.  “Eu sou o que sou, não tenho medo do que sou, nem da percepção que as pessoas têm de mim”
°°°
13. “Ouça seu coração enquanto ele está chamando por você. Ouça seu coração, não há nada mais que você possa fazer!” 
°°°
14. “Sem ousar fazer inimigos, no final você não terá amigos de verdade!” 
°°°
15. “Toda vez que pareço me apaixonar, eu encontro o coração, mas então bato com a cara na parede!”
°°°
16. “Me ajude, por favor, existe alguém capaz de me fazer acordar deste sonho?”
°°°
17. “O amor era mais tempestuoso do que o vento!”
°°°
18. “Qualquer um que amou como eu, sabe que amor nunca realmente acontece mesmo. Está terminado quando está terminado!”
°°°
19. “Toda vez que te vejo, eu tento me esconder. Toda vez que você deixa o ambiente, sinto que estou murchando como uma flor!”
°°°
20. “Quando seu corpo está quente, a janela completamente aberta, este momento é tudo que tem nesta corrida da vida. Quando você sente que o fogo está se aproximando de você!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL