sexta-feira, 31 de maio de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — John Marsh

Sir. John Marsh 
(31 de maio de 1752 - 31 de outubro de 1828)

1. “Vivo no olho da tempestade!”
°°°
2. “Aquilo que observamos depende principalmente do que queremos encontrar!”
°°°
3. “Não foi minha bondade humana que melhorou meu senso de justiça, nem foram meus maus hábitos que me tornaram pior!”
°°°
4. “Quando eu cerrar meus olhos talvez alguém perceba que algo que eu disse na vida foi com sabedoria!”
°°°
5. “Os melhores e mais corajosos homens são encontrados nas sinfônicas, escondidos atrás de seus instrumentos!” 
°°°
6. “É melhor calar o coração do que encher os ouvidos com música ruim!”
°°° 
7. “Nem sempre quem ouve escuta!”
°°°
8. “É impossível amarrar o tempo, os mares e as mulheres voluptuosas!”
°°°
9. “Ninguém que foge de si mesmo durante o dia se encontrará tranquilo à noite em seu travesseiro!” 
°°°
10. “Uma lar feliz nada mais é que o paraíso antecipado!”
°°°
11. “A materialidade do ser não deve temer a morte!” 
°°°
12. “Que nenhum dia termine sem que eu tenha feito algo proveitoso!” 
°°°
13. “Pregar a liberdade não garante alforria. Eu ainda ouço o arrastar das minhas próprias correntes!” 
°°°
14. “A última vontade de Deus é também a sua primeira: a felicidade dos seus filhos!” 
°°°
15. “A preguiça é um pecado que nem o diabo comete, ele está trabalhando duro para levar as pessoas para o inferno!”
°°°
16. “Tem coisas que não dependem tanto umas das outras que é impossível ver uma solução!”
°°°
17. “A vida é luta e tormento, amores e sacrifícios!”
°°°
18. “Sem trabalho duro nada prospera. Nem ervas daninhas crescem”
°°°
19. “Faça todo o bem que puder e tudo mudará para você também!”
°°°
20. “Se olhe no seu espelho: você está cara a cara com a pessoa responsável pela sua felicidade no dia de hoje!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL