segunda-feira, 29 de abril de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Tati Bernardi

Tatiane Bernardi Teixeira Pinto
(29 de abril de 1979)

1. “O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa!”
°°°
2. “Se eu sinto falta do seu amor? Como posso sentir falta se ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu!”
°°°
3. “Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se!”
°°°
4. “É a primeira vez que me apaixono e sinto paz ao mesmo tempo. Ou encontrei o homem certo ou estou me tornando a mulher certa!”
°°°
5. “Eu sofro sendo assim, eu sofro porque quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho!”
°°°
6. “No escuro posso ser tão bonita quanto uma qualquer. No claro sou bem mais inteligente que elas!”
°°°
7. De tanto tentar colocar um ponto final, eles acabam se tornando reticências!”
°°°
8. “Chega... Há anos peço o príncipe encantado e só me mandam o cavalo!”
°°°
9. “Quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra. Mas atire nele, por favor!” 
°°°
10. “Se for falar mal de mim me chame, sei coisas terríveis a meu respeito!”
°°°
11. “Se todo dia você toma um choque na tomada de casa, vai acabar achando que precisa disso para viver. Mude seu foco!” 
°°°
12. “Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá para passar por isso tão ileso!” 
°°°
13. “Hoje, depois de muito tempo, eu acordei e não me olhei no espelho. Eu não precisei confirmar se eu era bonita. Eu acordei tendo certeza!”
°°°
14. “Eu sou uma espécie quase em extinção: eu acredito nas pessoas!” 
°°°
15. “Talvez meu amor tenha aprendido a ser menos amor só para nunca deixar de ser amor!”
°°°
16. “Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo!”
°°°
17. “Pessoas são interessantes só na minha imaginação. A partir do momento que elas passam a ter vida própria, sinto vontade de jogá-las pela minha janela!”
°°°
18. “Pelo menos meu passado só me condena. E o seu que te prende?”
°°°
19. “Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer!”
°°°
20. “Todo mundo precisa, pra viver, morrer de vez em quando!”
°°° 

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL