terça-feira, 2 de abril de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Hans Christian Andersen

Hans Christian Andersen
(2 de abril de 1805 - 4 de agosto de 1875)

1. “Quando as palavras fracassam, a música fala!” 
°°°
2. “Aproveite a vida. Há muito tempo para estar morto!”
°°°
3. “A vida de cada homem é um conto de fadas escrito pela mão de Deus!”
°°°
4. A maioria das pessoas que andam atrás de mim são crianças, então eu vou manter os passos curtos!”
°°°
5. “Minha vida é uma história linda, feliz e cheia de incidentes!”
°°°
6. “Quando o pássaro do coração começa a cantar, muitas vezes a razão paralisa nossos ouvidos!”
°°°
7. “O mundo inteiro é uma série de milagres, mas estamos tão acostumados a eles que os chamamos de coisas comuns!”
°°°
8. Tudo o que você olha pode se tornar um conto de fadas e você pode obter uma história de tudo o que toca!”
°°°
9. “A morte anda mais rápido que o vento e nunca retorna o que levou!”
°°°
10. “Ser útil ao mundo é a única maneira de ser feliz!”
°°°
11. “Minha vida será a melhor ilustração de todo o meu trabalho!”
°°°
12. “Somos seres sonhadores, e esse é o nosso infortúnio!”
°°°
13. “Eu nunca havia dançado tão lindamente; facas afiadas cortaram seus pés, mas ela não sentiu, porque a dor no coração era muito maior!”
°°°
14. “Todos nós na Terra devemos dar o melhor que temos aos outros e oferecer o que está ao nosso alcance!”
°°°
15. “Viajar é viver. Viajar estranhamente expande a mente!”
°°°
16. “Não é fácil responder quando a pergunta é baseada em questões banais!”
°°°
17. “O bom e o belo não são esquecidos; vivem nas lenda e nas canções!”
°°°
18. “Se você olhar para o fundo da minha alma, entenderá completamente a fonte do meu desejo e sentirá pena de mim!”
°°°
19. “Cada pessoa salva elementos que não são tão agradáveis ou interessantes para os outros!”
°°°
20. “Quando chegarmos ao final da história, você saberá mais sobre o que faz agora!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL