terça-feira, 2 de abril de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Carlos Magno

Charlemagne — Carlos Magno [em latim: Carolus Magnus]
(2 de abril de 742 d.C. - 28 de janeiro de 814 d.C)

1. “As feridas saram, mas as cicatrizes ficam, para que possamos lembrar das batalhas!” 
°°°
2. “Amigo é aquele que está sempre contigo, nas horas boas e nas horas ruins, porque para um camarada é isso que importa!”
°°°
3. “Que meu exército seja a pedra, a árvore e a ave do Céu!”
°°°
4. “Eu te amo, não é apenas três palavras, é um sentimento, nobre!”
°°°
5. “O conhecimento é a espada do sábio, que faz calar e perecer diante de si a intolerância dos ignorantes!”
°°°
6. “Se a felicidade dos outros lhe incomoda, certamente você não é feliz!”
°°°
7. “Amar não é querer ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito para ninguém!”
°°°
8. “Aquele que indica o caminho errado para te ver sorrindo, vai deixar você sozinho quando te ver chorando. Cuidado com os falsos amigos!”
°°°
9. “É melhor fazer o bem do que manter uma ociosidade sem grande esforço!” 
°°°
10. “Se estamos hoje aqui é porque acreditamos no amanhã!”
°°°
11. “O meu cetro de ouro, que carrego para significar minha vontade real, nada tem que possa ser usado como cajado pastoral!”
°°°
12. “A ação correta é melhor que o conhecimento; mas para fazer o que é certo, devemos saber o que está correto!” 
°°°
13. “Adiar os sonhos não é o mesmo que desistir, mas é criar possibilidades para eles não se realizarem. Sonhar sempre, adiar sonhos jamais!”
°°°
14. “Tome cuidado para que o bem não lhe escape!” 
°°°
15.  “Nada do que foi ganho por fraude pode ir para a libertação de sua alma!” 
°°°
16. “Agora eu estou corrompido pela ambição além de todo o resto da humanidade!”
°°°
17. “Pais e guardiões, bispos da nossa Igreja, vocês devem ministrar aos pobres, ou melhor, ao Cristo existente neles, e não buscar vaidades!” 
°°°
18. “Que toda riqueza seja dividida entre os trabalhadores deste nosso reino e os servos mais pobres do nosso palácio!” 
°°°
19. “Não é a falta de autocontrole, mas o cuidado com os outros que me faz jejuar na Quaresma!” 
°°°
20. “Um amigo verdadeiro é a sua própria sombra!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL