terça-feira, 30 de abril de 2013

FRASES ®DOUG BLOG — Edmund Cooper

Edmund Cooper [pseudônimos: Martin Lester; George Kinley;
Broderick Quain e Richard Avery (30 de abril de 1926 - 11 de março de 1982)

1. “É da natureza dos homens agir negativamente, mas sonhar e esperar positivamente!” 
°°°
2. “O que é Deus senão uma extensão do ego, uma espécie de megalomania por procuração?”
°°°
3. “Por trás da aparente irracionalidade há razão!” 
°°°
4. “O destino não conhece favoritos!” 
°°°
5. “Historicamente, o desenvolvimento das máquinas ampliou a capacidade de destruição do homem!”
°°°
6. “É melhor ser destruído em fronteiras estranhas do que viver em uma prisão de ignorância e medo!”
°°°
7. “Aquele que espera pouco da vida, raramente se decepciona!” 
°°°
8. “Não é da natureza do homem aceitar o fracasso permanente!” 
°°°
9. “A própria vida por ela mesma, tornou-se ridícula!”
°°°
10. “A verdadeira luta é entre a ordem e a anarquia!” 
°°°
11. “É uma lei inflexível que todos os seres vivos devem procurar dominar seu ambiente!” 
°°°
12. “Não há outro deus senão a vida. A vida é a única coisa santa. E quando o ser humano se der conta disso, será a morte de Deus!”
°°°
13. “Um homem deve cair ou subir na adversidade!” 
°°°
14. “A autopiedade, é um destruidor de perspectivas!" 
°°°
15. “Todas as minhas histórias criam uma atmosfera de brilho imaginário!” 
°°°
16. “Infelizmente não sou louco. Os loucos podem fazer suas próprias leis!” 
°°°
17. “De alguma forma, o universo material parece estar passando como um conto que é narrado, dissolvendo-se no nada como uma visão!” 
°°°
18. “Pois a morte é apenas uma perda de brilho e o nascimento é apenas o começo de uma jornada separada!” 
°°°
19. “Num pôr do sol distante, a jornada é o que importa!”
°°°
20. “Estou me rebelando contra o aprisionamento, estou me rebelando contra a tirania da mente, estou me rebelando contra minha própria ignorância e seu engano deliberado!”
°°°

Obrigado por visitar o FRASES ® DOUG BLOG

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL

FRASES ® DOUG BLOG — ABROL